Skip to content

Mulher vampiro

10/18/2012

Eu vi essa notícia esses dias e fiquei pensando em como que ela fez tudo isso!  A mulher conhecido como “mulher vampiro” chama-se  María José Cristerna e nasceu no México.  Ela entrou para o Guinness com o recorde de ” a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas”.

Ela tem inúmeras tatuagens, mas as mudanças mais radicais são os implantes de chifres e presas, que eu imagino que seja o que deu o apelido de vampira para ela.

Ela realmente podia interpretar uma vilã em algum filme de vampiros!  Eu particularmente não faria nada disso, mas acho interessante como forma de arte.

Fonte aqui.

One Comment leave one →
  1. nick permalink
    10/27/2012 10:12 AM

    CreDeusPai!!! Misericordia,meedoooo!! Tem q ter coragem tipo,muuuita!!!

Deixe uma resposta

