Skip to content

Citações VD

09/23/2012

De vez em quando não bate aquela saudade de alguns personagens, histórias? Eu hoje particularmente estou com uma saudade do Damon!!!!! Meu vampiro “mauzinho”preferido!!! :F

Episódio: Rose,”

 “Apenas tenho que dizer uma vez, você só precisa ouvir. Eu te amo Elena, e é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você.”

 

 

Episódio:Bad Moon Rising,”

 “Se essa coisa de Homem-lobo for verdade, vi filmes o suficiente para saber que não é bom. Isso significa que Mason Lockwood é o Lon Chaney da vida real, e aquele pequeno, rebelde Tyler poderia muito bem ser o Lon Chaney Jr. O que significa que Bela Lugosi, que seria eu, está totalmente ferrada.”

 

Ownnn que lindo! ele consegue ser engraçado, mau e romantico!! não é tudo o que uma mulher queria????

Bites!

2 Comentários leave one →
  1. 09/23/2012 5:19 PM

    O Damon é perfeito! Sem mais!! =)

    http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

  2. Ingrid Salvatore permalink
    11/07/2013 1:08 AM

    Damon é mais que perfeito! O salvatore Superior! melhor que Stefan e qualquer um que Possamos comparar!

Deixe uma resposta

