Skip to content

Novidades da quarta temporada de The Vampire Diaries

09/18/2012

Nós temos vídeos!  Eu não assisti porque… *vergonha* eu não terminei a terceira temporada ainda!!!😦  Eu sei, eu deveria tomar vergonha na cara, mas não me sobra tempo😦  Mas aqui estão para vocês, que já estão esperando a quarta temporada faz tempos!

Tem o primeiro vídeo do primeiro episódio da quarta temporada, o chamado “Growing Pains”:

Fonte aqui.

E um webclip do episódio:

Fonte aqui.

E entrevistas com os atores do elenco.

Zach Roerig:

Fonte aqui.

Claire Holt:

Fonte aqui.

A nova temporada começa dia 11 de outubro nos Estados Unidos.

No comments yet

Deixe uma resposta

