Skip to content

Dark Shadows

08/10/2012

Que Johnny Depp é tudo de bom, nós já sabemos e seu Barnabás tem sido muito bem criticado, mas preciso falar que também gosto muito da Michelle Pfeiffer e apesar de não ter conseguido assistir o filme no cinema (pois é, quando finalmente consegui ir no cinema já não estava passando mais :/) vi ótimos comentários sobre a atuação dela, que está super divertida.

Vocês assistiram o filme? O que acharam??

Contem tudo!!!

Bites!

2 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    08/11/2012 3:06 PM

    eu adorei o filme! super recomendo! dá pra dar risada em alguns momentos, além do que tem o toque especial da atuação do Johnny Depp.

  2. Bárbara permalink
    08/12/2012 1:01 AM

    Eu vi o filme e adorei!!!! Apesar q eu sou um pouco suspeita p dizer essas coisas, pq eu amo o johnny depp, filmes e vampiros. Todos juntos entao, é melhor ainda!!! Hahaha. Mas as minhas amigas tb viram o filme e adoraram. Eu recomendo o filme principalmente pq ele é engraçado e super divertido. Haha

Deixe um comentário

