Skip to content

Breaking Dawn

08/06/2012

Escândalos vão, escândalos vem, e parece que a Branca de Neve se cansou do Príncipe Encantado…  apesar de tudo o que falam, que moravam juntos e tudo mais, eu ainda tenho minhas suspeitas de que o namoro de Robsten era fake, afinal eles tinham muito a ganhar e é engraçado que agora que a franquia acabou o namoro tenha, aparentemente acabado também.

O que vocês acham, Robsten, verdade ou mentira?

 

 

Mas que eu gosto dessa foto e das cenas da ilha isso eu gosto!!

Bites!

5 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    08/06/2012 9:23 PM

    eu acho que até teve alguma verdade nesse caso dos dois. não sei se durou tanto tempo quanto eles falaram, mas vai saber, haha. eu adoro essa parte também! acho uma das melhores cenas do último livro.

  2. Adriana permalink
    08/06/2012 9:30 PM

    é… o namoro era meio estranho mesmo, e ela parece ser bem chatinha… mas o que interessava-me mesmo era a série, acho tão lindo o amor deles (Bella e Edward), principalmente da parte dele, que sempre foi um amor “convicto”…

  3. 08/06/2012 10:27 PM

    ah o amor deles na série é simplesmente perfeito mesmo!!
    Tadnho do Rob, se ele quiser eu bem que consolava ele!! :F

  4. Roberta permalink
    08/07/2012 12:11 AM

    Acho que tiveram algo mas nada muito duradouro e nem podiam falar a verdade pois várias pessoas fantasiavam com eles e enquanto isso os livros e os filmes eram lidos e assistidos e toda a loucura em volta deles acho que foi bem comercial…agora o coitado tá passando de corno, tenho dó dele nesse sentido, sei lá, levar a fama em vão… nunca vimos uma foto dela dessa forma com o Rob e com cara casado tem? estranho né? é, acho que em um momento era real mas há muito tempo é fake mesmo…

  5. Nick permalink
    08/07/2012 3:34 PM

    haa eu concordo viu,eu sempre achei q esse romance era meio fake,inda mais por parte dela,do rob nem tanro.Eles podem ate ter tido um casinho mas axo q no final td essa cosia era midia,e msm assim tenho dó do rob ele sempre se mostrou um cara Super néh gente! :/

Deixe um comentário

