Skip to content

Milhões de posteres de Amanhecer II – Twilight

07/23/2012

Saíram milhões de posteres do filme Amanhecer II, ou Breaking Dawn II!  Vocês já vão entender o porque do milhões.

A legenda de quem é quem está na galeria.

Eu gostei dos personagens, parece que a maquiagem ou Photoshop tá melhor.  E eu gostei do cabelo do Jasper!

Fonte aqui.

2 Comentários leave one →
  1. Tamiires (^vv^) permalink
    07/26/2012 2:38 AM

    Alguns ficaram exagerados mas, em geral, eu amei qase tds *-*
    e eu tbm achei o cabelo dele lindo mas acho melhor meio desarrumado kkkk xD
    to loca pra ver os q faltam *_*

  2. 09/11/2012 7:35 PM

    Eu gosteu muito dos pesonagens sao muitos bonitos e eu sempre achei o callaio e etc

Deixe uma resposta

