Skip to content

Novo livro de Immortals After Dark

07/10/2012

A Krelsey Cole postou em sua página do Facebook o nome do seu próximo livro e a data de lançamento!  Na verdade um site, S&S, que eu suponho que seja uma livraria, postou essas informações antes do tempo e a Kresley confirmou!  Mas anyway, o importante é que a próxima história que vamos ler é do Uilleam, um dos gêmeos lykae que estava preso na ilha, lembram?   E o nome do livro é:

MacRieve!

Ahhh eu adoro os likae de IAD.  Ouso dizer que até mais que os vampiros?  Heresia, eu sei, mas eles são tão perfeitos!!!!!  Não que os vampiros não sejam, mas ahh Bowe…

Aqui vai o que a própria Kresley escreveu:

S&S website, my nemesis, you’ve scooped me again!🙂 Yes, my next IAD hardcover is titled MACRIEVE and yes, it’s coming out May 14th.

Don’t worry—Nix, Lanthe, and Furie will all get books! But Uilleam’s story fits better into the overall Accession timeline (plus my editor is jonesing for poor Uilleam, who we last saw escaping from the facility.) More news soon!

Tradução livre:

Site S&S, meu inimigo, você me passou a perna de novo!🙂 Sim, meu próximo livro capa dura de IAD tem o título de MACRIEVE e sim, ele saíra 14 de maio.

Não se preocupem – Nix, Lanthe, e Furie vão ganhar livros!  Mas a história do Uilleam encaixa melhor na linha do tempo da Accession (mais: meu editor está torcendo pelo pobre Uilleam, quem nós vimos pela última vez fugindo da instalação.)  Mas novidades logo!

É só felicidade para mim neste anúncio.  Um por causa do próximo livro ser do Uilleam, que eu suspeito que vai ser muito bom, e outra que ela re-afirmou que a Nixie vai ganhar seu livro sim.  Eu quero MUITO o livro dela.. MUITO… mais do que é possível descrever.

2 Comentários leave one →
  1. 07/10/2012 5:49 PM

    Melhor notícia que recebi esse mês! Pena que Maio ainda esteja tão longe! ;–; ~ Também adoro os likaes da Kresley Cole e embora esteja louca para ler o livro da Furie, Lanthe e Nix (respectivamente) também morria de curiosidade de saber quem seria a noiva do Uilleam (a do Munro, se não me engano, já foi dito que será uma bruxa)! Iria adorar que fosse uma Fúria – entre os seres que foram capturados pela organização que o Declan fazia parte foi comentado que tinha uma Fúria Arqueira no meio! A Kresley não comentou muito sobre as Fúrias até agora e acho que seria uma boa chance de sabermos mais sobre a “segunda natureza” de personagens como Furie e Cara, fora que imagino as Fúrias mais ou menos como as Harpias da Gena Showalter e adoraria ver um likae machista tendo uma noiva mais forte e (provavelmente) mais violenta que ele! @_@♥ ~

  2. Tice permalink
    07/10/2012 9:22 PM

    Ai ai bowe…. Pensei na mesma coisa que vc!

Deixe uma resposta

