Skip to content

Música do Dia – SFV

06/28/2012

Bom dia pessoas!!

Muita gente reclama, mas a parte boa de se trabalhar na frente do computador é que liga o som, coloca o fone e o dia rende, principalmente quando temos a música do dia não é mesmo, caras companheiras Drê e Fer?

Pois, bem hoje no caminho vim pensando sobre a música Part of Me da Katy Perry (Ok, admito que sou a integrante POP do blog), ela vem sendo a minha música do dia a algum tempo e não é que algumas partes dela me lembraram muito a Bella?? Sim, depois de ver o novo trailler de BD2, estou em um momento de empolgação novamente com a série!

Em BD2 a Bella é uma new Born, mas não é como os outros, loucos e incontroláveis, ela não perde sua essência e lembro disso quando a Katy canta o refrão:

This is the part of me                                                                             Esta é a parte de mim

That you’re never gonna ever take away from me, no         Que você nunca arrancará de mim, não

This is the part of me                                                                            Esta é a parte de mim

That you’re never gonna ever take away from me, no          Que você nunca arrancará de mim, não

Throw your sticks and your stones                                                  Jogue seus paus e suas pedras

Throw your bombs and your blows                                                Jogue suas bombas e seus golpes

But you’re not gonna break my soul                                               Mas você nunca destruirá a minha alma

This is the part of me                                                                              Esta é a parte de mim

That you’re never gonna ever take away from me, no          Que você nunca arrancará de mim, não

 

E claro.. não tem como não lembrar de Twilight quando ela fala:

 

Now look at me, I’m sparkling                                                E olhe para mim, estou cintilante

A firework, a dancing flame                                                    Um fogo de artificio, uma chama dancante

You won’t ever put me out again                                           E você nunca me chutara novamente

I’m glowing, oh whoa                                                                 Estou explodindo, ohohoh

PART OF ME- KATY PERRY

Days like this I want to drive away
Pack my bags and watch your shadow fade
You chewed me up and spit me out
Like I was poison in your mouth
You took my light, you drained me down
But that was then and this is now
Now look at me

This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your stones
Throw your bombs and your blows
But you’re not gonna break my soul
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no

I just wanna throw my phone away
Find out who is really there for me
You ripped me off, your love was cheap
Was always tearing at the seams
I fell deep and you let me down
But that was then and this is now
Now look at me

This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your stones
Throw your bombs and your blows
But you’re not gonna break my soul
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no

Now look at me, I’m sparkling
A firework, a dancing flame
You won’t ever put me out again
I’m glowing, oh whoa
So you can keep the diamond ring
It don’t mean nothing anyway
In fact you can keep everything
Yeah, yeah
Except for me

This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your stones
Throw your bombs and your blows
But you’re not gonna break my soul
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no

This is the part of me, no
Away from me, no
This is the part of me, me, me…
No
Throw your sticks and your stones
Throw your bombs and your blows
But you’re not gonna break my soul
This is the part of me
That you’re never gonna ever take away from me, no

E aí Bella está pronto para a Guerra contra os Volturi??? I AM!!

Adorooooo!!!

 Bites!!

3 Comentários leave one →
  1. Drê permalink
    06/28/2012 9:53 AM

    Ahh…. Adorei!! Música do dia é o que há!! Se bem que essa Part of me já virou música da semana, né? haha
    Falta mto pra Novembro??

    You know you love me! XoXo
    hahahahaha
    =*

  2. 06/28/2012 12:53 PM

    Essa foi a música da Semana…muito linda…Esperando Novembro…bjssss

  3. Leka permalink
    07/02/2012 1:30 PM

    adooooro essa musica, mto a ver mesmo!!! bj

Deixe uma resposta

