Skip to content

Data da estréia da quarta temporada de The Vampire Diaries

06/28/2012

A data da estréia da quarta temporada de The Vampire Diaries foi anunciada hoje pela CW, junto com as suas outras séries que voltarão ou serão lançadas no Outono do hemisfério Norte.

A série volta nos Estados Unidos dia:

11 de outubro de 2012!

Agora todos têm uma data específica para marcar no calendário!

Fonte aqui.

2 Comentários leave one →
  1. Jenna permalink
    07/05/2012 9:46 AM

    como eu amo the vampire diaries, ?Paul Wesley vc é muito lindo

  2. 09/13/2012 6:06 PM

    ai eu nao vejo a hora de ver the vampire diaries mano eu to pirando pra ver logo ian somehalder e paul wesley,nina dobrev etc…to pirando aqui louco eu e minha amiga,aaaaaaaaaaaa.chega logo dia 11 de outubro!

Deixe uma resposta

