Skip to content

Até que a estaca os separe..

05/16/2012

Ultimamente ando vendo várias coisas sobre casamento (e já respondendo: Não, não vou me casar.. ainda 😦   rs ) enfim, o casamento de Breaking Dawn foi lindo! eu facilmente faria tudo igual, decoração, sapato, vestido, noivo (principalmente) rs mas foi mega delicado, e não imagino vampiros casando de branco por exemplo, então dei uma pesquisada e achei vários vestido lindos que acho que seriam perfeitos para um casamento vampiro!

  

 

Desde o mais delicado até o mais ousado, vejam o que acham! Qual desses vestidos usariam em seu casamento?

1) Achei este uma graça, branco e preto está bastante na moda, é bem delicado, mas tira aquela coisa do branco clássico.

2) O vestido branco com o véu com detalhes em preto e o bouquet com flores vermelhas, lindo!

3) Achei este bem estiloso, as pérolas e a luva preta deram um realce legal!

4) Este já tem bem o estilo vampirona..corpete super cinturado, decote e a calda com os detalhes, me lembrou demais a morgana rs fora o noivo a la Dracula do lado..

 5)  Quer causar um infarto no noivo? Que tal este? Mega sexy.. o rapaz não vai conseguir se controlar!!

6)  Detalhe para o sapato.. só achei meio estranho o véu branco, não acho que combinou.

7) Bem diferente este, o arranjo do cabelo ficou muito bonito, mas eu particularmente não curti muito a saia.

8) Amei este!!!! é inteiro preto, mas olha que lindo!!  tudo bem pode até parecer um bolo de noiva (preto) mas achei elegantérrimo! e as flores brancas destacaram mara! ok, o cenário também favorece.

9)  Vestido bem diferente, ao invés do bouquet, o terço e a coroa na cabeça..A modelo me lembrou muito a Akasha, linda!!!

10) Look bem moderno, misturando o preto e o vermelho, cada vez mais as noivas capricham em sapatos coloridos.

10) Pensa numa vampira poderosa..

11) Vestido com um tom de vinho.. ou será sangue?? Lindos os detalhes.

12) Branco e vermelho mas delicado, adorei os detalhes do vestido e os brincos vermelhos.

13) Ok a modelo a juda mas o caimento do vestido ficou perfeito, achei ousado mas ao mesmo tempo delicado.

14)  Esse com certeza causaria um grande impacto, imagina a noiva entrando, todos ficariam de boca aberta com certeza!

 

E aí usariam algum desses vestidos em seu casamento?

Gostei da maioria dos vestidos mas sinceramente, eu não sou lá muito corajosa, o 1º, 2º e o 12º  que são mais discretos eu usaria sem problemas! e vocês o que acharam?

 

Bites!

5 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    05/16/2012 2:00 PM

    Adorei o primeiro também, tem que ser muito Alice para usar os outros.rsrsrs Bjss

  2. Ana permalink
    05/16/2012 2:25 PM

    Os vestidos ja foram escolhidos:

    5
    10
    12
    14

    EUUU QUEROOOOOOOO ! Maravilhosos

    Agora só falta o noivo,

    Hauihauehaue

  3. 05/16/2012 8:22 PM

    haha realmente meninas, também achei maravilhosos!! amei o 8 também, apesar de inteiro preto é chiqueterrimo, amei!! mas alguns são bem cara da Alice.
    Ah Aninha o noivo logo logo vem, vc vai ver hehehe
    Beijos!

  4. Leca permalink
    05/16/2012 8:29 PM

    Adorei o post!!!!
    Lindosssss os vestidos! eu quero o 10 e o 13, se eu fosse vampira com certeza usaria um deles! casamento de vampiro de branquinho básico não dá né! rs bjaoooooo
    adoro o blog!

  5. Alice permalink
    05/31/2012 1:08 AM

    Todos Lindos e Chiquérrimos!! Usaria Todos, mas acho que me casaria com o último! BAFO!

Deixe uma resposta

