Skip to content

Trailer da 5ª temporada de True Blood

05/13/2012

Hoje foi ao ar o trailer da quinta temporada de True Blood:

A estréia é dia 10 de junho nos Estados Unidos e dia 17 de junho aqui no Brasil.

Fonte aqui.

One Comment leave one →
  1. Bárbara permalink
    05/14/2012 4:50 PM

    Não sei como vai ser,mas eu gostei do traile e espero q seja melho q a 4ª temporada,eu não tenho nada contra ela mas eu não consigui terminar de ver, apesar q grande parte do por que eu não consegui acabar de ver foi por falta de tempo, mas até aonde eu vi eu não cheguei a gostar. Mas mesmo assim estou na espectativa. Mas pelo menos eu ADORO os livros!!!!!

Deixe uma resposta

