Skip to content

Teaser Poster da quinta temporada de True Blood

05/02/2012

Foi liberado agora o teaser poster da quinta temporada de True Blood.

Eu cheguei a conclusão que eu gosto mais do marketing de True Blood do que da série em si.  Lindo esse poster!

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. PotatoFangs permalink
    05/03/2012 2:50 PM

    Eu cheguei a conclusão que eu gosto mais do marketing de True Blood do que da série em si. Lindo esse poster! [2]

    Bem dito, Sucker!

  2. Sucker For Vampires permalink*
    05/03/2012 4:59 PM

    uauhahuahuauha e não é?! Eu até hoje não terminei a quarta temporada, não engoli a segunda e muito menos a terceira… mas o departamento de marketing faz artes belíssimas!

  3. Irina permalink
    05/06/2012 4:40 PM

    Não gostei assim tanto do post…

Deixe uma resposta

