Skip to content

Byzantium

04/29/2012

Alguém se lembra de Neil Jordan ?  Bem.. ele é o diretor de Entrevista com o Vampiro e  17 anos depois, está de volta ao mundo dos vamps.

Seu novo filme é o Byzantium, inicialmente alguns atores serão Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Saoirse Ronan (Hanna), Sam Riley (Control) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe) como confirmados.

 

 

A história gira em torno da mãe e filha vividas por Arterton e Ronan respectivamente, a mãe da menina após ser transformada em vampira transforma sua filha em uma sanguessuga após atingir certa idade, então as duas passam a viver como irmãs e assassinando humanos pelo seu sangue, contudo após conhecer o personagem de Caleb Landry Jones, um jovem com leucemia a pequena Ronan começa a encarar os dilemas da imortalidade!

 

 

O produtor parceiro de Jordan, Stephen Woolley, que produziu basicamente todos os filmes do diretor incluindo o próprio Entrevista com Vampiro, ocupa o cargo novamente em Byzantium. De acordo com Woolley ele já está envolvido nesse projeto há 4 anos, e que Jordan leu o roteiro e adorou a idéia de dirigir esse filme.

Byzantium tem um orçamento de 11 Milhões de Dólares  e ainda não há data de estréia definida, mas especulasse um lançamento ainda em 2012, visto que o orçamento é pequeno demais para uma longa pós-produção.

Pelo que me pareceu o filme será muito bom!! É colocar na lista e esperar para conferir!

Fonte aqui.

Bites!

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: