Skip to content

Tradução das quotes do Lover Reborn – BDB

03/26/2012

Dia 27 de março está chegando e a JR Ward andou postando quotes diárias do Lover Reborn!  A leitora Barbara foi gentil o suficiente para traduzir as quotes e me enviar!  MUITO OBRIGADA Barbara!  Traduzir não é nada fácil muito menos rápido!  Agradeço do fundo do meu coração e do meu corpo cansado a sua contribuição!

“Ótimo. Vamos, filho. “Tohr empurrou John na direção do SUV, preparado para pegá-lo pelos cabelos curtos, se ele tivesse que fazer. “Hora de ter um pequeno passeio.” Cara, John estava tão puto, você poderia ter fritado um ovo em sua testa. Tough. M*rda. Tohr bateu a porta do lado do passageiro e embalando o lutador no banco da frente como se ele tivesse uma mochila durante a noite, ou um conjunto de tacos de golfe, ou talvez uma sacola de compras. “Você pode colocar cinto de segurança você mesmo como um garoto grande ou eu vou ter que coloca-lo em você?”

-Lover Reborn, pg. 37

M*rda, sua munição não ia durar muito. Tohr amaldiçoou a falta de opções, bem como o fato de que ele tinha recebido qualquer resposta da Irmandade “Nós conseguimos isso”, Qhuinn disse, não se afastando da porta. “Mas precisamos dos outros irmãos aqui antes de você tentar sair.” “Eu já os alertei,” Tohr murmurou. “Eles estão a caminho.” Pelo menos, ele esperava que eles estivessem…
At least, he hoped they were…

-Lover Reborn, pg. 323

Como tudo ficou escuro, Vishous se desmaterializou  em cima do cara, levando-o para baixo para moer o rosto na telha. “Eu vou matar você agora” “Não,” Wrath ordenou. “Só nós sabemos o que está acontecendo.” Nas sombras, V cerrou os dentes e olhou para o rei. Mas pelo menos ele não pegou no gatilho. Em vez disso, ele pôs a boca no ouvido de seu hospedeiro e rosnou: “É melhor pensar duas vezes antes de ir para todas as saídas de novo.” “Então faça você mesmo.” Este saiu como “Enfão fazer voxe mixmo”

-Lover Reborn, pg. 323

Tal beleza que ela estava, pensou. Um nascer do sol que vivia e respirava … um milagre. E ela não estava sozinha, como era mais apropriado para uma jóia, como ela era. Ao seu lado, Phury, filho de Ahgony, era um muro de proteção, com o rosto aparafusada de tão apertado, parecia que por ventura ela era sua? Ele até tinha uma adaga preta na mão, embora tenha sido discretamente realizada por seu aperto, sem dúvida, de modo que o feminino não vê-lo crescer e alarmado. “Vou deixar que você com isso,” Wrath disse. “Mas se eu fosse você, eu assistia a si mesmo. Meus meninos aqui, eles são um pouco inquietos. “

-Lover Reborn, pg. 210

Para comprar o livro em pré venda clique aqui.

Descrição:

Tohrment, the Brother who had it all, but lost everything to the enemy, is destined for a second chance at love and life. But will the past and his bitterness hold him back?

Fonte aqui.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: