Skip to content

Comentários de The Vampire Diaries

03/26/2012

Eu estou atrasada de novo!  Eu sei!  É um absurdo, porém a minha vida não anda deixando eu me dedicar aos vampiros.😦  Mas pelo menos eu não estou tãããããoooo atrasada!  Parei no episódio 15, “All My Children”.  Aqui vão o promo e os comentários.

Fonte aqui.

Comentários do episódio:

  • Depois que eu não consegui mais assistir rapidamente os episódios de TVD eu passei a apreciar os recaps…
  • A Elena nunca dorme como uma pessoa normal né? Sempre de maquiagem, acorda com o cabelo escovado…
  • O que acontece que ela tá tentando os dois irmãos?
  • A Rebekah também não sabe o que quer da vida. Ela não sabe se odeia ou gosta do Damon.
  • hahahahhahahahahahaha a Elena dá de cara com ela saindo com a mesma roupa de ontem?
  • Isso aí Damon! Joga na cara da Elena que ela é egocêntrica.
  • Agora a Elena tá com dó do Elijah.
  • hahahahaha democracia em ação!
  • Deve ser díficil ser a única mulher dos filhos.
  • hahahahaha ha chantagem do Kol foi ótima!
  • O Elijah é o único esperto da história.
  • Elas tentando replicar o feitiço.
  • A Esther tá fazendo amizade com as bruxas. É o certo não?
  • O assassinato grupal vai ser um dia depois da festa?
  • Todo mundo enchendo o saco do Damon! Deixa o menino se divertir, já que mais ninguém quer dar para ele o que ele quer.
  • O Elijah é tão formal, tão sério. Queria ver ele se divertindo.
  • Um passeio! Que fofo!
  • Depois da aula de história, um elogio pra BAM! Ele jogou na cara as mentiras!
  • O Elijah é realmente o único esperto da família.
  • Uhhuuu Elijah em ação!!!
  • O Alaric e o Damon sendo amiguinhos sempre me deixa surpresa.
  • A Meredith não é muito próxima dos vampiros né?
  • Klaus levou o irmão para o único lugar da cidade, o Grill mil e um usos.
  • A Ester vai usar as duas e eu acho que ela não vai deixar as duas inteiras.
  • A Rebekah! O Elijah convenceu ela a ajudar.
  • Ele vai matar a mãe da Tornnie ou a Tornnie? Eu voto pela Tornnie!
  • A Elena sempre sendo a isca.
  • A Rebekah é uma vampira de verdade! Ela é a mais vampira de todos eles!!! ADORO!
  • o Stefan envenenou o Damon será?
  • O Klaus defendendo a honra da Caroline! hahahahaha
  • Nossa, como o Klaus é homem! Tão fácil atrair ele pra fora.
  • uuhh I dare you! agora sim hein!
  • O Klaus tá tão apaixonadinho pela Carr… meio do nada eu achei.
  • Ahh o feitiço não vai matar eles, vai deixar eles mortais.
  • O Kol é todo charmoso!
  • O Alaric é o mais corajoso de todos!!!! Ele é o único que tem coragem de enfrentar os vampiros sem ajuda sobrenatural!
  • Pelo menos a Elena conseguiu fugir.
  • O Elijah salvou o Damon?
  • Mas não foi tempo suficiente.
  • A Elena conseguiu chegar na camera que os vampiros não podem entrar!!!
  • A Meredith tá toda seduzindo o Alaric. O coração dele, mas tá…
  • O Damon tá questionando o Stefan! Finalmente!
  • O Stefan anda tão sumido.
  • Como a Elena conseguiu uma lanterna?!
  • hahhahahah a Rebekah é MUITO inteligente! huahuahuahua ela vai incendiar a Elena! E ela nem hesita!!!!!
  • A Elena sempre consegue se safar conversando.
  • hahahahahaha o irmão preferido!
  • Ela foi forçada a sentir tudo! Acho digno!!!
  • Eu acho que é o Damon que vai matar a Abby!
  • Vai transformar em vampira! Certeza!
  • Não disse?
  • Ué! Cadê a Esther?
  • Rá! Eu acho que a Rebekah vai ser a pior vilã!
  • É verdade né? Só a Tornnie sofre quando precisa de uma bruxa.
  • Ahh! O Stefan tá tentando voltar a ser o Stefan chato e bonzinho!
  • Tadinho do Damon… ele é o rejeitado sempre também.
  • O Elijah ainda por cima deixou uma carta explicando porque ele tentou matar a Elena?
  • Elijah tem uma consciência que vale por todo o resto né?
  • O Klaus tá bravinho com a Carr.
  • A Rebekah só se prova cada vez mais esperta!!! Ela gravou o vídeo como uma desculpa para pegar as imagens da caverna sem dar a entender pra Elena!
  • O Alaric vai descobrir algum podre da Meredith?
  • Não falei?! O Damon estava certo desde o princípio! A Meredith que é a psicótica!
No comments yet

Deixe uma resposta

