Skip to content

Primeiro capítulo de “The golden Lily” – Bloodlines

03/22/2012

Surtem pessoas! Está permitido a partir de agora!

Saiu  no site do Entertainment Weekend o primeiro capítulo (por enquanto somente em inglês) do mega aguardadíssimo The Golden Lily.

Além disso, tem também uma pequena entrevista teaser que eu não tive coragem de ler pra não morrer de curiosidade. Mas passando o olho por cima das perguntas deu pra ver que o aparecimento de uma certa pessoa no final do livro foi tópico de algumas perguntas!

Vocês podem ler clicando aqui.

Assim que der eu traduzo as perguntas, ok?

Enjoy =D

Fonte aqui

One Comment leave one →
  1. 03/27/2012 8:31 PM

    Gostaria de saber quando é que o livro vai chegar nas livrarias…. não estou mais com tempo pra ler na net..😦 mas mesmo assim estou comprando os livros de V.A. e estou muito angustiada por ainda não ter o 6 lançado apesar de já ter lido todos! mesmo assim se alguém tiver traduzido o primeiro de Bloodlines, e puder me enviar p meu e-mail eu agradeço…

    nicollehenriques@hotmail.com

Deixe uma resposta

