Skip to content

Breaking Dawn II

03/21/2012

Para aqueles que também estão contando os segundos para assistir BD2, segue o Teaser Trailer Sneak Peek Official  liberado na mídia. É curtíssimo, tipo 13 segundos mas já é algo!! eheh

Comentários? Bom, pra mim os de sempre… lindosssss!!  “You seem so YOU!”   Demais!!!

Ah e esse anel??? É simplesmente maravilhoso.. posso sonhar que um dia eu ganho um desses? De preferência de um Edward, mas bom, aí já to pedindo demais também ne?! hehehe

Bites!

3 Comentários leave one →
  1. Kassi permalink
    03/22/2012 11:53 AM

    Awwwn que liindo!!! Ansiosa pelo filme *-*

    Hey, saiu uma versão estendida de 40 segundos tb! É a versão que vai passar nos cinemas o/

  2. nicole permalink
    03/26/2012 3:46 PM

    OMG!!! Eu acho q vou ter um treco sabe?!! Estou tãaaao ansiosa!!

  3. Adriana permalink
    03/26/2012 11:55 PM

    Isso é tortura…

Deixe uma resposta

