Skip to content

Fang Activity – Bones e Cat em One Grave at a Time

03/07/2012

Cena: Essa história é meio velha, mas é verídica. Fazia pouco tempo que havia lido o One Grave at a Time e me deparei com um comercial de Red Bull onde roupas começam a cair do céu, dando a entender que duas pessoas estão se despindo no ar.

Pessoa normal pensa: “Bah, tá meio apelativa essa propaganda do Red Bull!”

Pessoa com um “leve” vício pensa: “Uma propaganda de Red Bull inspirada na Cat e no Bones!!!”

O que uma pessoa normal faz: Assiste até o fim e segue a vida, na certeza de que não vai demorar a sair mais um comercial do famoso energético.

O que uma pessoa com um “leve” vício faz: Fica assistindo incansavelmente, imaginando um dos casais mais sexy de vampiros como protagonistas do comercial.

Não há muito o que filosofar em cima disso. O Bones e a Cat são conhecidos pela combustão química que rola entre eles, fazendo com que muitos casais de namorados vejam neles um exemplo a seguir. Sabe aquela coisa de querer dar uma renovada no relacionamento e tentar algo diferente na cama ou fora dela pra quebrar a rotina? Cat e Bones são meio que especialistas no assunto (o capítulo 32 que o diga). Na lógica deles é assim que funciona: toda hora é hora de dar uns amassos se não houver um inimigo próximo que os coloque em risco. Não importa se é contra uma árvore, nas escadas de um prédio ou entre as quatro paredes do quarto; a coisa pega fogo entre os dois. Até o último livro o Bones, em especial, é responsável por estimular a fantasia dos leitores e leitoras com suas técnicas de vampiro/prostituto (eita palavrinha feia) que, bem ou mal, até podem ser adaptadas e colocadas em prática na vida real por casais mais aventureiros. No entanto, ao ler One Grave at Time o Bones leva você literalmente às alturas, mostrando que tem coisas que cabem apenas aos vampiros experientes fazerem, restando a nós, meros mortais, ficar lamentando que Red Bull não dá asas de verdade😉

One Comment leave one →
  1. Nessah permalink
    03/08/2012 1:00 PM

    Muito Cat e Bones mesmo, com certeza essa propaganda foi inspirada neles!!
    E o capitulo 32 é realmente mara, acho que um dos melhores capitulos hot que eu ja li!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: