Skip to content

Trailer de Dragon’s Oath – HoN

03/04/2012

Confiram a seguir um trailer em alemão do The Dragon’s Oath, livro que fala sobre o professor de esgrima da Zoey.

 

Exceto pelo fato de não entender o que está escrito no vídeo, eu acho que gostei. Tem um ar de mistério que dá até vontade de ler. Não levem a mal o desânimo, é que eu ando meio desencantada com a série hehehe. Mas pra quem não chegou no estado em que estou, o que acharam?

Fonte aqui

 

One Comment leave one →
  1. Faah permalink
    03/07/2012 3:03 PM

    Eu parei de gostar da serie a algum tempo…

Deixe um comentário

