Skip to content

Review de Home for the Holidays – NH

03/04/2012

Home for the holidays é um conto de natal com elementos típicos desta época do ano. Aquela coisa de família reunida e de perdoar o próximo é algo que ganha bastante destaque durante toda a história, principalmente quando a Cat e o Bones passam por boas e poucas ao lado dos convidados para a ceia de ação de graças e enfrentam um inimigo próximo até demais. Prepare-se para grandes revelações em uma tensa mas de certa forma divertida festa de natal.

Adorei esse conto por vários motivos. Um deles foi poder ver a turma toda reunida novamente. Cat, Bones,Spade, Denise, Mencheres, Kira, Ian, Annete, Fabian e Elisabeth, todos juntos para mais do que uma celebração de final de ano. Com o aniversário do Bones, o aparecimento do irmão dele é uma surpresa e tanto. Uma pena ele estar possuído por aquele demônio, pois o Bones já tava até aceitando a ideia de ter um maninho numa boa! Se bem que eu, sinceramente, não acho que haveria espaço na série para mais personagens do calibre do Wraith, com tamanho nível de relevância. De repente foi melhor ele ter tido aquele fim mesmo.

Falando nisso,quem roubou a cena toda pra si foi o Ian, outro motivo que me fez adorar o conto. Não digo isso pelo fato de ele ter se revelado primo de sangue do Bones, o que foi bombástico, no bom sentido, mas por ele ter se mostrado fiel ao seu grupo de amigos mesmo naquela situação complicada e sem perder o senso de humor e sarcasmo que lhe é tão característico. Digo novamente, ficarei muito decepcionada se a Jeaniene Frost não tiver um livro reservado pra contar a história do Ian, porque ele é muito f…

Senti falta do Vlad nessa história e algo me diz que quando a Cat menciona que o único vampiro de sua confiança que poderia ajudar contra os vamps possuídos não atendeu o telefone, era do Vlad que ela falava. Ao mesmo tempo é estranho pensar no Vlad não atendendo um chamado da Cat, mas de repente até mesmo vampiros fodões e centenários conseguem perder chamadas importantes, não é mesmo? Só espero que esteja tudo certo com ele.

De toda forma creio que ao mesmo tempo que os personagens fortalecem os vínculos entre si neste conto, pouco de fato aconteceu. Não é como se essa história fosse mudar alguma coisa na trama original, ela apenas acrescenta um certo tempero a ela. Não entendam mal, eu adoro um bom tempero, principalmente quando os ingredientes usados se complementam, que é exatamente o que acontece em Home for the Holidays. A receita perfeita pra quem já está com saudade de Night Huntress.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: