Skip to content

Fang Activity – Lothaire

03/03/2012

Enquanto lia Lothaire essa música do David Guetta foi muitas vezes o pano de fundo e depois de um tempo prestando atenção na letra achei que ela de certa forma lembra um pouco da história do Lothaire com a Elisabeth. É praticamente autoexplicativa. Quem já leu o livro vai entender do que eu estou falando. E quem ainda não leu, tá fazendo o que ainda na frente na frente do computador?

.David Guetta (feat Usher) – Without You

 

I can’t win, I can’t reign

I will never win this game without you

Without you

Without you

 

Eu não posso ganhar, eu não possa reinar

Eu nunca vou ganhar este jogo

Sem você

Sem você

 

I am lost, I am vain

I will never be the same

Without you

Without you

 

Eu estou perdido, eu sou inútil

Eu nunca vou ser o mesmo

Sem você

Sem você

 

I won’t run, I won’t fly

I will never make it by without you

Without you

I can’t rest, I can’t fight

All I need is you and I

Without you

Without you

 

Eu não vou fugir, não vou voar

Eu nunca sobreviverei sem você

Sem você

Eu não posso descansar, eu não posso lutar

Tudo que eu preciso é você e eu

Sem você

Sem você

 

Refrão

Oh, oh, oh!

You! You! You!

Without

You! You! You!

Without you

 

Refrão

Oh, oh, oh

Você, você, você

Sem

Você, você, você

Sem você

 

Can’t erase, so I’ll take blame

But I can’t accept that we’re estranged

Without you

Without you

 

Não posso apagar, por isso vou levar a culpa

Mas eu não posso aceitar que estamos afastados

Sem você

Sem você

 

I can’t quit now, this can’t be right

I can’t take one more sleepless night

Without you

Without you

 

Eu não posso desistir agora, isso não pode ser certo

Eu não posso ter mais uma noite sem dormir

Sem você

Sem você

 

I won’t soar, I won’t climb

If you’re not here, I’m paralyzed

Without you, without you

I can’t look, I’m so blind

I lost my heart, I lost my mind

Without you, without you

 

Eu não vou voar, eu não vou escalar

Se você não está aqui, eu fico paralisado

Sem você, Sem você

Eu não posso olhar, eu estou tão cego

Perdi meu coração, eu perdi a cabeça

Sem você, sem você

Refrão

Refrão

 

I am lost, I am vain,

I will never be the same

Without you, without you

Without you

 

Estou perdido, eu sou  inútil

Eu nunca serei o mesmo sem você

Sem você

Sem você

 

E aí? Concordam? Não é quase como se o Lothaire tivesse escrito essa letra pra Ellie?! 

No comments yet

Deixe uma resposta

