Skip to content

A carinha do Lover Reborn – BDB

02/23/2012

A JR Ward andou postando algumas fotos do Lover Reborn para deixar todo mundo com água na boca, coceira nos dedos e minhocas na cabeça.  Aqui vai um compilado:

A capa do menino… eu gosto tanto das capas brilhantes de Black Dagger Brotherhood!

A lombada.  Lembrando que esse é capa dura e o livro é maior.  Ou seja, esse livro é grande!

E caixas e caixas de livros para serem assinados para o virtual signing.  Você pode comprar a sua cópia do livro autografada do conforto da sua casa!  Link aqui.

Fonte aqui.

One Comment leave one →
  1. Adriana permalink
    02/24/2012 10:34 PM

    Até dá um friozinho na barriga, quando a gente vê o físico é que começa a ser real. Eu estou começando a me conformar com a história (fazer o quê, né?), mas a J. R. já me convenceu antes, pois quando soube que o John ficaria com a Xhex pensei: O QUÊ? COMO É?, mas com o decorrer dos livros eu fui me acostumando com a ideia, depois achei mesmo que ela era perfeita pra ele e no livro de John (que estou lendo no momento) algumas coisas começam a se costurar ( e outras terminam); o legal é que a J. R. constrói pontes que a gente as vezes não percebe, mas é uma introdução de outra trama… Voltando ao livro de Tohr acho uma pena que não há possibilidade de termos alguns livros traduzidos autografados, seria o máximo, eu nem sonho em comprar o original pois o porquinho tá magrinho e teria que procurar palavra por palavra no dicionário (snif, snif), mas graças a Deus a Universo dos Livros não enrola pra publicar os livros, veja: já estamos a caminho de Amante Curador, a única ressalva é que quem lê os originais dizem que as editoras daqui tem o péssimo hábito de amenizar o vocabulário dos livros… Puxa, viu como um assunto leva a outros?

Deixe uma resposta

