Skip to content

Carnaval Vampiresco

02/21/2012

Hoje é Carnaval galera, e o Sucker for Vampires não podia  ficar de fora. Eu particularmente ando meio “velha” e sem pique de pular carnaval por aí hehe mas to adorando o feriado prolongado, então viva o Carnaval!!!!

Como o carnaval é cheio de alegria mas também  repleto de fantasia, porque não um Bloco dos Vampiros?? 

 

 

Estava procurando algo na net e encontrei o Bloco Tradicional: Os Vampiros! é um bloco carnavalesco de São Luís do Maranhão e não preciso falar que adorei o nome.. ainda achei super criativo pois, escolheram o nome porque buscavam passar para as pessoas a alegria, a fábrica de sonhos e ilusão que é o carnaval e sugar a tristeza e nostalgia dos foliões, e sugar é com nossos queridos Vamps mesmo!!

O mais legal é que eles são super organizados e tem até um Samba para vampirizar a galera! 

 

Para quem curte um samba, vai aí a letra:

TEMA: NA TRADIÇÃO DO BUMBA MEU BOI DO MARANHÃO “VAMPIRAR” É O MEU REFRÃO
LETRA DO SAMBA

Vamos guarnicer minha vampirada

Tem bumba-meu-boi em dia de carnaval

Vou amanhecer fazer trupiada

Louvar São Pedro, São João e São Marçal

 

Urrou meu boi na passarela

Eu vou reunir pra fortalecer o meu batalhão

Fazer toadas com samba canção

Sou do pindaré, zambumba, orquestra e costa de mão

 

Minha ritinta, hoje é matraca

Meu contratempo é pandeirão

Eiquiôô bumba meu carnaval

Que a fogueira dos VAMPIROS incendeia a multidão

 

Vou a boiar, vou a boiar na avenida

Vaqueirar e laçar teu coração

Hoje tem festa junina no reinado de momo

Em São Luis do Maranhão

 

Gostou? Veja mais no site do Bloco Os Vampiros aqui.

 

Não sou muito chegada em samba, mas nesta época do ano pode vai! heheh brincadeirinha..

 

Bites!

No comments yet

Deixe uma resposta

