Skip to content

Breaking Dawn II

02/16/2012

Meus queridos Suckers, fico muito feliz de postar esse vídeo! Na verdade não vejo  a hora de ver o filme, que está previsto para ser lançado em Novembro deste ano. Estou super curiosa para saber com a Bella ficou depois de ser vampirizada, e o vídeo já mata um pouquinho da minha curiosidade.

Pelo que eu vi,  sabe que eu até gostei? Pelo menos a atuação está bem melhor, na minha humilde opinião.. ela até conseguiu fazer uma “cara”de mau! hehe

O Edward, lindo como sempre.. será que ele não quer preparar um banho pra mim também??? Danadinho!!!! Sabe que não dormir pode ser bem provido!!! hehe

E aí o que acharam??

Logo postaremos mais notícias!!

Fonte aqui.

Bites!

7 Comentários leave one →
  1. Andressa permalink
    02/16/2012 3:20 PM

    Muuuuuuuito provido! Tudo!! O trailler, o filme, o Edward, o banho! hahaha Adorei!

  2. 02/16/2012 3:47 PM

    achei que desde o ultimo filme a Kristen conseguiu interpretar melhor…nada contra, adoro a saga, mas nos três primeiros filmes ela fazia algumas caras que deixavam a Bella parecendo alguém com problemas mentais…aff…mas adorei…acho que ela têm conseguido pegar bem esse lado Bella em Breaking Dawn…na minha humilde opinião, é claro…Ah…Team Jasper, please, eles podiam usar mais a imagem dele…amoooo ele…
    *-*

  3. opositivegiver permalink
    02/16/2012 3:55 PM

    Muito provido mesmo Dre! heheh

    Concordo com você Natany!! Ela melhorou muito desde o início, a cara de nojo não está mais tão aparente heheheeh deu uma melhorada, e ela ficou até mais bonitinha agora de vampira… vamos postar mais sobre o Jasper sim😀

  4. Adriana permalink
    02/18/2012 9:26 PM

    Será que a interpretação dela tem a ver com o diretor ou ela está amadurecendo? Seja qual for a resposta sem dúvida ela melhorou bastante e cá pra nós, apesar de se fã da série achei os 3 primeiros filmes bem ruinzinhos (sendo os 2 primeiros pitorescos)… E o Edward… ai o Ed… desde o principio foi o mocinho perfeito, apesar de às vezes ter pisado na bola, mas quem nunca pisou, não é mesmo?

  5. 02/19/2012 7:43 PM

    adoro este blog, adoro vampiros e agora ando muito numa onda de “the vampire diaries” ahaha
    tambem estou desejosa que este filme saia, sempre fui uma grande fã de “twilight” xD
    visitem o meu blog. criei-o há pouco tempo e estou a procura de seguidores:
    psiloveandmissyou.blogspot.com

  6. Nick castro permalink
    02/20/2012 9:06 AM

    OMG!! Q lindoooo,amei,to surtando aqui menins!! Ed lindo como sempre e a bella ta uma gata de vampira néh?!!!! Extremamente ansiosa!!

  7. Ingrid permalink
    02/23/2012 5:16 PM

    Amei. Fiquei com medo da Kristen não conseguir interpretar o papel de vampira direito, já que a própria atriz é um pouco desajeitada, mas pelo que vi, ela vai fazer um bom trabalho…

Deixe uma resposta

