Skip to content

Cartões do Valentine’s Day de TVD

02/14/2012

Happy Valentine’s Day suckers!!!

E eu lhes dou cartões dos galãs de The Vampire Diaries!  Eu gostei como a frase de cada tem tudo a ver com o personagem!

Fonte aqui.

One Comment leave one →
  1. 02/18/2012 9:50 AM

    Olá, faço parte da equipe do blog House of Night Br http://houseofnightbr.blogspot.com/ e hoje farei um post indicando blogs sobre vampiros e queria saber se poderia indicar o SFV! Eu adoro seu blog, acho um dos melhores sobre o assunto e adoraria poder falar de vcs no meu post! Se vcs toparem, por favor, entrem em contato comigo no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100003368330981 o quanto antes pois tenho que terminar o post ainda hj! Desde já obrigada pela atenção!!

Deixe um comentário

