Skip to content

Crônicas Vampirescas volta com tudo!

02/12/2012

E não é que nosso querido vampiro Lestat volta a  nos brindar com sua presença??

A História do Ladrão de Corpos (The Tale Of The Body Thief), o quarto livro de Anne Rice, com o vampiro Lestat, publicado em 1992, está a caminho do cinema e será produzido por Alex Kurtzman e Roberto Orci .

A Imagine Entertainment de Ron Howard comprou a licença do livro em parceria com o fundo indiano Reliance Big Entertainment. Lee Patterson está cuidando do roteiro mas ainda não há um estúdio envolvido com o projeto.

A história do livro mostra um Lestat deprimido e solitário depois de séculos como vampiro, ele decide visitar um médium para trocar de alma por um dia. Depois da troca de corpos, porém, o médium revela que não pretende devolver o corpo de Lestat. Resta ao vampiro, agora no corpo frágil de um mortal, perseguir o médium e conseguir sua imortalidade vampírica de volta.

Ainda não há um estúdio envolvido com o projeto. Lestat já foi interpretado no cinema por Tom Cruise (em Entrevista com o Vampiro) e Stuart Townsend (em A Rainha dos Condenados).

A História do Ladrão de Corpos

Neste 4º livro das Crônicas Vampirescas, Lestat, recebe uma proposta tentadora: ser humano outra vez, com todos os cinco sentidos alertas, comendo e bebendo a luz do sol, para isso ele tem que trocar de corpo com uma outra pessoa.

O enredo torna-se mais denso quando o ladrão de corpos decide não devolver o corpo de Lestat, de forma que este desprovido de poderes tem que recorrer aos seus amigos em busca de ajuda. Rapidamente acaba por ser socorrido pelo seu grande amigo David e juntos envolvem-se numa aventura para vencer os poderes sobrenaturais que o corpo de vampiro possui.

Lestat já foi interpretado, maravilhosamente bem preciso dizer, por Tom Cruise e Stuart Townsend, quem será o novo escolhido para interpretar esse vampiro tão complexo e maravilhoso???

Algum palpite? Sinceramente não me vem nenhum novo nome na cabeça neste momento..

Quer ler mais sobre Crônicas Vampirescas? Visite nossa página: Especial Anne Rice aqui.

Obrigada pela dica Van!!

:F

Bites!

5 Comentários leave one →
  1. Carolina permalink
    02/13/2012 4:41 PM

    Poderiam manter Stuart Townsend como Lestat.. adorei ele no papel.. fora que ver ele fragilizado como humano seria incrível

  2. 02/14/2012 12:56 PM

    Hm… A verdade é que o que realmente importa é o ator com as características físicas do corpo que o Reglan roubou e que consiga interpretar a personalidade do Lestat…

    Mas de qq forma, já que eu acho que não é dúvida sobre meu favoritismo em termos de vampiros, eu absolutamente não gostei da idéia. São muitas possibilidades para eles estragarem tudo. Fazer algum filme ridículo para tentar agradar Hollywood… Além do fato da infidelidade certa do filme em relação ao livro e, principalmente, dos personagens.

    É esperar e torcer pelo menos pior…

  3. Adriana permalink
    02/22/2012 9:14 PM

    Até deu vontade de ler o livro, que tenho já faz mais ou menos 1 e meio e ainda está encalhado, pois não achei muita graça do ENTREVISTA COM O VAMPIRO, achei esses vampiros muito fleumáticos, com muitas opiniões filosóficas e pouca ação… apesar de ter achado Lestat detestável não era tão maçante quanto os outros, principalmente o Louis que parecia se achar uma vítima eterna e cheio de princípios, mas não passava de uma besta (no sentido de mau), como todos os outros… Porém respeito o mundo que Anne Rice criou, sei que os vampiros dela são predadores e como muitos outros (da literatura fantática) veem os seres humanos como uma picanha, filé, ou melhor, um suquinho de morango, framboesa…

  4. 02/23/2012 6:48 AM

    É Adriana, são vampiros bem filosóficos rs mas eu gosto bastante é como vc disse o mundo que Rice criou é demais, não vejo a hora de assistir o filme e ver como ficou.. dá medo pq é difícil acertarem a mão em adaptações, mas vamos esperar pelo menos pior.. ops.. pelo melhor! rs

  5. 03/07/2012 6:11 PM

    Oi, na vdd o “medium” segue ele por varios lugares, até que porpoe a troca, não é o Lestat que vai atras dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: