Skip to content

Fangy’s Lure Room

02/04/2012

A resposta do anterior é:

A Cluviel Dor que a avó de Sookie deixou para ela!

O de hoje é:

Uma referência a uma antiga lenda de The Vampire Diaries.

E aí vai a imagem de novo pra vocês…. pode ser qualquer coisa em qualquer lugar de qualquer tamanho… boa caça!

Postem seus achados nos comentários.😀

10 Comentários leave one →
  1. Bia permalink
    02/04/2012 1:10 PM

    os desenhos na lousa, só q eu nao lembro oq eles sao exatamente ;s Vampiro e hibrido né? esqueci ;ss

  2. Ingrid permalink
    02/04/2012 5:49 PM

    Não sei, mas chutaria as correntes no tapete que fazem referencia a lenda dos lobisomens…=/

  3. Amy permalink
    02/04/2012 7:29 PM

    Não tenho certeza mas acho que são os desenhos no quadro.

  4. Vavs permalink
    02/04/2012 8:01 PM

    desenho no quadro negro. os símbolos de lobisomem e vampiro

  5. Lara Polix permalink
    02/04/2012 11:27 PM

    Os desenhos no quadro, um é vampiro e outro é lobisomem se não me engano, os escravos do dia e os escravos da noite.

  6. Jules permalink
    02/04/2012 11:43 PM

    os desenhos na lousa, que representam os vampiros e os lobisomens, se não me engano. hm

  7. 02/05/2012 12:55 AM

    são os desenhos na lousa…o comentário acima está correto, pelo que me lembro, se refere a vampiros e lobisomens…

  8. Fernanda permalink
    02/05/2012 11:48 AM

    os desenhos na lousa estão representando a maldição do sol e da lua, que supostamente limitam a liberdade dos vampiros e dos lobisomens.

  9. Faah permalink
    02/06/2012 11:00 AM

    facil essa….

  10. Luana permalink
    03/23/2012 10:47 AM

    Os desenhos no quadro são dos escravos da noite e do dia.
    A corrente no chão tem a ver com os lobisomens.
    E acho qe as velas são os símbolos da Bonnie( bruxas)

Deixe uma resposta

