Skip to content

Novas stills de Dark Shadows

01/20/2012

Saíram duas novas stills do filme Dark Shadows, o novo trabalho do Tim Burton, que conta com  Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter no elenco.

Eu sinto falta da época que o  Johnny Depp não usava tanta maquiagem…

Fonte aqui.

4 Comentários leave one →
  1. fabricio Inoue permalink
    01/21/2012 7:29 AM

    ele ta ficando velho, por isso tem que usar maquiagem hahaha

  2. Adriana permalink
    01/22/2012 10:30 AM

    Eu acho que alguém esta com invejinha…
    Amo o Johnny, ele é um ator fantástico, na minha opinião ele é o melhor de sua geração.
    Particularmente gosto do estilo meio gótico dos filmes que ele tem feito ultimamente…

  3. Lais permalink
    01/24/2012 5:59 PM

    concordo plenamente com a adriana
    alem do mais, ele só esta usando tanta maquiagem ai porque o personagem é assim
    podem ver o primeiro filme o cara e mais branco que tudo
    povo invejoso
    johnny depp é demais!!

  4. Sucker For Vampires permalink*
    01/24/2012 8:58 PM

    Mas quanto ódio no coração de vocês! Só falei que eu sinto falta do Johnny sem maquiagem, não que ele é péssimo, horrível ou whatever! Eu adoro ele!!!!

Deixe uma resposta

