Skip to content

Maratona The Vampire Diaries – Comentários do episódio 8, Ordinary People

01/03/2012

Como é de conhecimento geral nesse final de ano eu fiquei para trás na série The Vampire Diaries, mas é claro que eu não ia abandoná-la né?  Então na última semana de 2011 eu comecei a fazer uma maratona da série e assistir todos os episódios disponíveis!  Eu não consegui ver todos até o final do ano, mas como faltam só dois, eu não achei ruim.  Aqui vai o oitavo e logo mais o nono!

Eu assisti só até o segundo episódio da terceira temporada (que vergonha!), então quem quer ver os comentários anteriores é só clicar aqui para o primeiro, e aqui para o segundo.

Promo:

Webclip:

Fonte aqui.

Comentários de “Ordinary People”:

  • E episódio já começa com o Alaric tentando descobrir o que os Lockwoods das cavernas escreveram.
  • hahahaahaha curti a piadinha dos morcegos e daí o Damon faz bu!
  • The Lockwood Diaries! huauhahuahua é uma idéia para uma série hein!  Eu assistiria…
  • Então os Lockwoods não são os lobisomens originais?
  • Como que o Alaric conseguiu traduzir os nomes mas não descobriu ainda o que a história conta?
  • E o resto da família?
  • FLASHBACK!!!!!!!  WAY BACK!!!! \o/\o/\o/
  • O Klaus tinha medo do papai… aw…
  • huahuahuahuahuauhauhahuauh Vai zoar a Bekah vai… Da-lhe um punhal na pata!
  • Antes até do que a formação do Novo Mundo?!  Eles fizeram vampiros-índios!!!!!!!! :O
  • O Mikael é o pai deles?!?!?!? :O
  • Papa Original! huahuahuahuahua
  • Alaric finalmente tirou fotos!!!
  • Ele tentando decifrar e a Elena e o Damon lutandinhos…
  • O Ste não contou para eles que o Mikael tá na cripta lá?
  • hahahaha o Damon fingindo morder a Elena.
  • A Bekah continua na escola?  Que entediante…
  • hahahahhaha Jogando na cara da Elena que ela é mulher de malandro!  Adorei!
  • Ah bom, ele contou…  Engraçado como ninguém foi lá e não achou a Kat jogada..
  • Uuuuhhh a Bekah tem medo mesmo!
  • Ela era maior empolgadinha quando era supostamente humana.
  • Elijah viking!!!
  • O Mikael sempre foi ruim então?  Ele que é o bandidão?
  • A mulher dele é quem tem poder!
  • É como um jogo de adivinhação!!  Quero brincar também!  Eu sou boa nisso!
  • uahuahuahuahua Pálido e fazendo biquinho é boa!
  • A Rebekah na verdade é uma adolescente?
  • Diz que o Damon vai bater no Stefan, diz!
  • O Stefan quer fazer de tudo para sair daí né?  Até jogar com a preocupação do Damon com a Elena.
  • O Damon soltou o Stefan?!  É um plano para fazer ele sentir algo?
  • uhahuauhauhauha adorei a Bekah ameaçando morder a menina para a Elena escolher um vestido!  É isso aí!  Quem tá no controle é ela!  Não a mortal…
  • Uuuhhuuuu Bekah vampirona!
  • O Alaric é amiguinho de todas as meninas?  Estranho esse negócio hein?!
  • Hummm então tem de tudo um pouco nas paredes?  Lobisomens, vampiros, bruxas…
  • Bekah xeretando no quarto do Stefan, como se a Elena já não tivesse feito isso antes.
  • Eles eram comida de vampiro?
  • Ah, de lobisomem!
  • A bruxa era malvadinha né?  Queimar a menina só porque ela achou bonito o colar.
  • O Henrik!  Nooooooooooooooo
  • Ah claro, uma guerra começou porque dois moleques fizeram o que não deveriam.
  • A Bekah ficou emocionada… tadinha…  não acho que ela tenha escolhido essa vida.
  • O Damon solta o Stefan para ir pro bar já que ele perdeu o seu companheiro de beber, Alaric.
  • No meio do bar?!??! naughty!
  • huahuahuauhauhauhauahuauha o Stefan concorda que ele era entediante!
  • O Damon bebe whisky e o Stefan bebe sangue.  Normal…
  • Tadinha da Bekah, ela quer atenção… desde que ela acordou ninguém deu um pingo de atenção de fato para ela.
  • Como pode uma bruxa criar os vampiros?
  • A Elena não entende né?  Ela acha que o povo de mil anos atrás era igual o povo de hoje.  Princípios Elena, princípios!
  • Que história legal!  Mas eu quero ver inteira!  Elena, para de interromper!
  • Aaaahhhhh a mãe dela é a bruxa original!!!!!!!!!! :O
  • OMFVG!  O pai deles matou os filhos?!  Quero ver!!!!!!!! Não quero só ouvir a Bekah contar!
  • Ele nem acertou o coração do Klaus hein!
  • É por isso que ela quis ser líder de torcida.  Porque a vila deixou ela de lado.
  • Que história triste…
  • A Rebekah foi a primeira a morder um humano assim, no aberto?
  • Damon curte dançar!
  • O grande plano do Damon é fazer com que o Stefan fique bravo para conquistar a sua liberdade de matar quem ele quer?
  • Mikael!
  • Porque a mãe deles, uma bruxa poderosa o suficiente para criar vampiros, simplesmente não se defendeu do marido raivoso?
  • A Rebekah é a mais perigosa de todos na minha opinião.  Se ela não estiver contente eu aposto que ela acaba com uma vila!
  •  O Mikael vai ser quem vai fazer o Stefan quebrar a compulsão… ameaçando arrancar o coração do Damon.
  • É claro que o Stefan não ia deixar isso acontecer…
  • Eles também raramente fazem algo certo né?  Acordar um caçador de vampiros para matar o seu inimigo?  E quem garante que ele não vai matar os outros vampiros?
  • Eles tão colando post its na caverna?!  Cadê o senso de preservação do Alaric?
  • O coração da mãe deles é a chave pro vampirismo?
  • A Elena é louca né?  Ela vai confrontar a vampira falando que quem ela venera na verdade sempre mentiu para ela?
  • Viu?  Sabia que esse plano estúpido ia dar errado…
  • E agora ela vai consolar a Bekah?
  • O Damon e o Stefan são tão irmãos…
  • Então o Mikael quer matar o Klaus porque ele na verdade matou o seu amor.  Aw!  Que romântico.
  • A Elena e o Damon assim deitados na cama parece um casal casado conversando sobre o dia de cada um…
  • Ela realmente acredita em amor fraternal né?
  • Vai tirar a maquiagem Elena!!  Faz mal dormir de maquiagem!  Assim nem sangue de vampiro vai salvar a sua pele!

Adoro episódios de flashbacks, mas eu achei que faltou um pouco nesse.  Eu queria ver o Mikael matando geral, todo mundo ensanguentado, matando os aldeões e tudo mais!  E eu achei meio brando tudo.  Queria mais sangue, mais violência.  A revelação dos fatos também foi muito calma, eu queria mais drama, mais WOW!

Mas no geral foi bom, eu gostei que novamente a história focou em dois pontos e só neles.  Fica bem mais fácil de entrar na história e realmente se envolver.

A Rebekah contar a história toda para a Elena assim fácil eu achei que foi um pouco inacreditável.  Porque ela contaria?  Porque revelar a sua inimiga e do seu irmão a história que pode ter respostas para ela?

One Comment leave one →
  1. Giovanna permalink
    01/07/2012 11:43 PM

    Eu nao achei a historia dos originais tao boa assim..foi um feitiço que transformou eles..o klaus sempre disse que a bruxa original odiava eles
    e ainda teve varios erros dos roteirista: quando o elijah contou a historia da maldiçao do sol e da lua ele disse que os originais eram indestrutiveis..nem o sol afetava eles e a rebekah diz que o sol os queimava. e o elijah nao disse q eles eram do leste europeu??agora eles sao nórdicos?
    eles sao vikings e foram pra america especificamente pra mystic falls..
    acho q eu fiquei imaginando tanto na minha cabeça como seria a historia dos originais e acabei me desapontando

Deixe uma resposta

