Skip to content

Capa do Black Dawn – TMV

01/03/2012

Hoje saiu a capa do livro Black Dawn, o próximo a ser lançado da série The Morganville Vampires, da Rachel Caine.

Para comprar o livro em pré-venda clique aqui.

É a Eve correto?  Eu achei o cabelo tão… normal!  Mas como não li o Last Breath ainda (não deu tempo, não me julguem!) eu não vou comentar muito para não sei o que se passa.  De qualquer forma a capa tá bonita e combina bem com as capas mais recentes da série.  E realmente tem um clima sombrio.

Fonte aqui.

4 Comentários leave one →
  1. villena evelyn permalink
    01/03/2012 10:09 PM

    amei a capa

  2. Tah permalink
    01/17/2012 3:56 PM

    Eu não lembro em qual livro da série eu parei, alguém me ajuda?
    Eu lembro que no último livro q li, eles haviam saído da cidade, porque o Michael ia grava o CD, mas não saiu como esperado. Alguém sabe qual é?

  3. Sucker For Vampires permalink*
    01/17/2012 4:02 PM

    Tah, esse é o Kiss of Death, ainda tem o Ghost Town e o Bite Club para vc ler…

  4. Tah permalink
    01/18/2012 12:27 PM

    Q noticia boa ^^
    Obrigada

Deixe uma resposta

