Skip to content

Maratona The Vampire Diaries – Comentários do episódio 5, The Reckoning

12/28/2011

Como é de conhecimento geral nesse final de ano eu fiquei para trás na série The Vampire Diaries, mas é claro que eu não ia abandoná-la né?  Então nessa última semana de 2011 eu vou fazer uma maratona da série e assistir todos os episódios disponíveis!  Assim eu posso começar o ano com tudo em dia!

Eu assisti só até o segundo episódio da terceira temporada (que vergonha!), então quem quer ver os comentários anteriores é só clicar aqui para o primeiro, e aqui para o segundo.

Promo:

Preview:

Fonte aqui.

Webclip:

Fonte aqui.

Comentários de “The Reckoning”:

  • Além de voltar para Mystic Falls, será que o Stefan voltou pra escola também?
  • O Matt puxando ferro?! Ó lá!!
  • Quem será que tá assombrando a escola dessa vez?  Vicki, Damon, Kat, Alaric, Anna?
  • E esse poster de sorvete aí?
  • Essa escola é meio macabra né?
  • hahahahahahahahaha ratoeiras!!!!!!!!!!!!!!
  • Adorei o ataque da Carr!
  • Eu quero brincar de zuar a escola também!!  Porque aqui não tem isso?
  • E olha só a Elena entrando no espírito da coisa!  Gostei de ver!  Tem que ser jovem também…
  • O Klaus!  PQP!  Como que ele me aparece assim depois do suspense ter passado?
  • uhauhauahuahuah Stop being cute!  Que gracinha o Damon falando assim com a Kat e ela respondendo que é impossível!
  • Olha a Kat incitando um acidente de trânsito!
  • huauhauhahuauha o Damon jogou ela longe!!!  Que malvado!
  • O Stefan acordou mega assustado… mas também, com o Klaus quebrando seu pescoço a tarde toda!
  • Uuuhhhh o Stefan brigando com a Rebekah!
  • hahaha adorei o Consider me jealous!
  • Klaus bravo!!!  Me likey!!!
  • E malvado!!!  Ele estragou a festa!  E é claro que ele tem que machucar alguém… é óbvio Elena!
  • Damon colocando a Kat contra a parede.
  • Ahh!  A Kat roubou o Ste!!!  Mas não entendi o porque exatamente ainda.
  • O Tyler e a Carr realmente estão juntos né?
  • E que fofa ela de se preocupar com o Matt ainda!
  • Holly crap!  A Rebekah vai querer matar o Tyler e a Carr em um novo ritual do Klaus!
  • Que retrospectiva hein Matt?  Realmente, as coisas mudaram muito em um ano da vida de vocês…
  • Que que vai acontecer agora com o Matt?  Eu tô sentindo que nesse episódio alguma coisa de ruim vai acontecer com ele.
  • Aff… ela não deixa o povo em paz mesmo né?
  • Ele tava esperando a Tornnie!
  • HOLLY CRAP!!!  Ele vai forçar eles a acharem a solução pra salvar o Tyler!
  • O Stefan vai fazer o que?  Morrer de novo?
  • Mas a Tornnie não tem mais livros né?  A Vicki queimou tudo…
  • Eu queria tanto saber o que a doppelganger original fez para merecer toda essa dor de cabeça!
  • A Kat fez a conexão muito mais rápido que a Tornnie.  Eu gosto da Kat, ela é malvada, esperta e bonita.
  • Tadinho do Ste… ele só queria uma namorada!
  • Ah claro, o Stefan vai quebrar o coração da Elena mais um pouquinho…
  • O Klaus tentou!  Somos todos testemunhas que ele tentou fazer o Stefan ser amigo dele sem forçar.  Mas o Stefan não queria brincar.
  • Stefan agora ficou mal de verdade!
  • O Damon fica mais ruim ainda com a influência da Kat.
  • Um Blade basicamente.  Um vampiro que caça vampiros.
  • A Rebekah é bem esperta para uma vampira que dormiu por tanto tempo.  Conseguir mexer num celular e dar zoom na foto para ver o colar.
  • uhahuahuahuahuauha mais mentiras!  Lembrei daquela música do comercial de Californation, Los Amigos Invisibles – Mentiras.
  • OMG!  Esse tá sendo o episódio dos acontecimentos!   Agora meteram a Kat no meio da bagunça!
  • Katerina…
  • A Vicki agora vai complicar ainda mais a situação.
  • O Matt ainda vai ter um infarto com a Vicki tentando ajudá-lo.
  • OMFVG!!!! O Matt vai se matar!!!!!!!!!!!!! OMFVG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • OH MY FUCKING VAMPIRE GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Ele pulou!!!
  • E como a Tornnie vai puxar ele pra fora?  Ela não vai conseguir puxar esse peso!
  • Ah!  Que esperto… é só tirar o cinto!
  • O Damon vai voltar para salvar o dia!!!!  OMG!
  • Nossa, que tapa lindo na cara!  Eu não faria por você… vai tomando essa Kat…
  • E não é que o plano do Matt funcionou?  Ele conseguiu falar com a Vicki, e a Tornnie conseguiu trazer ele de volta!
  • Será que ele ouviu a mensagem?
  • Agora a Elena e o Stefan vão ter uma DR…
  • A Rebekah é cruel, o Tyler tá se ajustando e ela joga mais coisa em cima, tipo, “você provavelmente vai morrer”.
  • É claro que os híbridos tão morrendo por causa da Elena, alguém tinha dúvidas?
  • E é claro que o Klaus vai escolher o Tyler, duh, é o que ele quer!  É o motivo de tudo!
  • E não é que o Stefan conseguiu retardar um pouco?
  • Mas o Klaus segura, óbvio…
  • O Stefan queria se matar ou só se ferrir?
  • Ahhh agora o Stefan é um super vampiro que vai resistir ao Klaus?  É assim então?
  • I fixed him… tão simples a frase, tão cheia de significado.
  • Hummm o sangue da Elena é a resposta.  Mas então o Stefan não pode matá-la!
  • O coitado do Tyler só sofre nessa história..
  • Bom sinal?!  O pobre coitado tá alí morrendo!
  • OMFVG!  O Klaus já tinha arranjado tudo!
  • O Klaus também é muito esperto né?
  • E a Rebekah achou o motivo!  Ele não quer ficar sozinho!  O Klaus é um grande bebe na verdade!  Aposto que ele pegava a bruxa original!
  • O Damon tem um trunfo!!!
  • E funcionou!  Ele assustou o Klaus!
  • Ele deixou a Elena pra trás!!!!!!!!!!!  Esse Mikael deve ser fodão mesmo!
  • E não é que ele acabou salvando o dia?
  • O Tyler é mais especial ainda agora!
  • Coitado… ele acha que o Klaus não vai dar um jeito de trazer ele pra trupe!
  • A Tornnie dando lição de moral, merecida, e ele não quer aceitar.  Mas ela tá certa!  Ele é o único normal!
  • A Vicki apareceu pro Matt!!!  Que bom, assim ele larga a mão de ser idiota.
  • A Elena vai usar o que o Stefan fez para esquecê-lo ou para tentar salvá-lo mais uma vez?
  • Esquecer então né?
  • Awww Damon fofo prometendo que não vai nunca mais abandonar a Elena…
  • OMFVG!  O Damon NUNCA tem uma chance de tentar ficar com a Elena!  NUNCA!
  • Eu não confiaria deixar a Kat com a responsabilidade de nada…
  • Orra!  O cara acordou sem mais nada?  Só com a abertura da tumba?

Episódio cheio de acontecimentos e reviravoltas!  Se tá assim agora, que é o começo da temporada ainda, imagina mais pra frente!!!!!!

Gostei da Kat ser esperta e correr atrás das suas vantagens, mas eu duvido que vai prestar essa história do vampiro-caça-vampiros.  Também gostei do Klaus, que como sempre dá um show.  O Tyler eu acho que ainda será muito perigoso!  Espero que o próximo episódio tenha flashbacks!

2 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    12/28/2011 12:40 PM

    Alguem sabe, pelo amor, qnd a Warner vai passar a 3ª temporada?

  2. Sucker For Vampires permalink*
    12/28/2011 2:48 PM

    Não sei… eu procurei no site, mas nada de informações, mas eu acredito que seja na próxima temporada de estréias… vc já tentou entrar em contato com a Warner?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: