Skip to content

Novidade de Midnight Breed em entrevista da Lara Adrian – MB

12/27/2011

O Queria Ser Vampira tem uma entrevista bem legal com a Lara Adrian, autora da série Midnight Breed, e que é muito interessante de ler.  Link aqui.

Mas uma das partes mais interessantes é que a Lara revelou que ela está começando a escrever a história da Mira!  Sim, a menininha que é praticamente filha do Niko e da Renata!  Imagina que eu não to morrendo de curiosidade agora né?

Aqui vai o paragráfo que diz:

QsV: If you had to retitle Darker after Midnight, what would it be called and why?

Lara: LOL! Well, my first thought is: “This Is NOT The End of The Series!”

So many people have asked me if Chase’s story is really the end, as my US publisher mistakenly put on the book cover, and I have to keep explaining that while DARKER AFTER MIDNIGHT wraps up the larger, external storyline of the series, it is most certainly not the last book for the Midnight Breed. In fact, I’m writing Mira’s story now. For Brazilian readers, you’ll meet her in Book 5.

Tradução do Queria Ser Vampira:

QsV: Se você tivesse que dar outro titulo a Darker after Midnight, como ele seria chamado e por quê!?

Lara: RISOS! Bem, meu primeiro pensamento foi: “Esse NÃO é o Fim Da Série!”

Muitas pessoas me perguntaram se a história do Chase é realmente o final, como meu editor aqui dos EUA erroneamente pôs na capa do livro, e eu tenho que ficar explicando que embora Darker after Midnight ponha um ponto final na história geral da série, com certeza não é o ultimo livro de Midnight Breed. Na verdade, estou escrevendo a historia da Mira agora. Vocês leitores brasileiros a conhecerão no livro 5.

Pelo o que eu entendi o Darker After Midnight vai encerrar o capítulo do Dragos né?  Eu fico feliz se for isso, porque para mim já deu.  É interessante, mas já está mais do que na hora de acabar com esse vilão e partir para outros ares e se a minha teoria for correta, depois do Darker vamos ter um pulo de tempo, mesmo porque se a história da Mira é a próxima ela tem que envelhecer um pouco para ter um livro só para ela, não?

O que vocês acham?

No comments yet

Deixe uma resposta

