Skip to content

Maratona The Vampire Diaries – Comentários do episódio 4, Disturbing Behavior

12/27/2011

Como é de conhecimento geral nesse final de ano eu fiquei para trás na série The Vampire Diaries, mas é claro que eu não ia abandoná-la né?  Então nessa última semana de 2011 eu vou fazer uma maratona da série e assistir todos os episódios disponíveis!  Assim eu posso começar o ano com tudo em dia!

Eu só tinha assistido até o segundo episódio da terceira temporada (que vergonha!), então quem quer ver os comentários anteriores é só clicar aqui para o primeiro, e aqui para o segundo.

Hoje, vamos relembrar do episódio 4, o “Disturbing Behavior”:

Promo:

Preview:

Fonte aqui.

Webclip:

Fonte aqui.

Comentários de “The End of the Affair”:

  • Agora fiquei com vontade de visitar Chicago.
  • hahahahaha o Klaus e o Stefan comprando roupas com a Rebekah!
  • huahuahuauhahu eles parecem uma família desfuncional.
  • Agora a Kat vai falar com ele?  O que ela pode querer?
  • O Damon e a Elena agora vão se comportar como um casal casado por anos?
  • Agora tudo será em torno do colar…
  • A Kat é a vampira mais curiosa que eu já vi!!!!!!!!!  Ela podia ser uma were só pela curiosidade!
  • Diabólico?  Eu tenho minhas dúvidas se ele é ou não.
  • hahahaha eu gosto do Stefan Ripper… ele é muito mais engraçado!
  • O Ste e a Anna!!!!!!! \o/
  • Aaawwww que fofos os dois!
  • Afff… a Tornnie precisava aparecer?
  • Eu tinha até esquecido que os dois tavam juntos…
  • Rá!  E a tortura pro Ste continua firme e forte!  Ele NUNCA será feliz com uma mulher.  NUNCA!
  • hahahahaha a mãe da Carr e o Damon trabalhando juntos!
  • Como o Damon consegue sempre fazer piadinhas?
  • Uhhuuu o Bill vai querer morrer depois do Damon morder ele!
  • hahahahaha comprar material escolar!!!!!!!!!!!!  Que coisa para ele se lembrar!
  • A Rebekah se adaptou bem as roupas do século XXI né?
  • Eu to curtindo essa Gloria rebelde e sem medo!
  • Orra!  Que poder que a Gloria tem!
  • O Stefan tá ferrado… la la la la la
  • Eu aposto que essa Gloria é parente da Tornnie!
  • Mas só tem festa nessa cidade!!! Quero ir pra lá!
  • O Alaric tá se sentindo pai da Elena e do Ste né?
  • A Rebekah não é uma pentelha? Riiiiiiiight!
  • Eu acho que o Ste devia largar da Tornnie e ficar com a Anna-Fantasma… ia ser bem mais legal!
  • A Gloria só quer o colar… tem muita gente interesseira nessa série.
  • Ela realmente é poderosa… todas as outras bruxas tinham que se esforçar para deter os vampiros, ela faz isso sem nem pensar direito.
  • Essa temporada tá mostrando umas torturas novas né?
  • Ué, a prefeita não lembra da Carr?
  • O que o Bill quer dizer com isso?
  • Holly crap! Essa Gloria é estranha.  Eu não sei se ela é só egoísta ou se ela realmente tem um lado.
  • Kat vindo para o resgate!
  • A Carr tá traumatizada…
  • O Damon tá todo comportado, e a Elena manda uma dessas que verbena na água da cidade é uma boa?
  • huauhahuahuhuahua seu funeral temporário!!!!!!!
  • Eu não entendi ainda o que a Kat quer…  ajudando o Stefan, tentando entender o plano dele.
  • Boa lógica Stefan!
  • hahahahaha que surpresa hein?  Encontrar a Carr jogada na sua cama Tyler…
  • A Carr é meio bipolar… ela vai se estar triste pra ser piadista pra sexy time…
  • Ahh Elena!  Que bloqueio hein!
  • Esse Bill é o caçador ou eu to viajando?
  • Mata ele Damon!
  • Carr, sua tonta!
  • Olha ela maior dando uma surra no Damon!
  • Eles realmente tão agindo como um casal.  Ela tá tentando mudar ele, ele não quer mudar…
  • O Ste acha que a Anna tá tentando estragar o namoro dele com a Tornnie, mas parece que ela tá tentando ajudar.  Não que ela fosse uma santa, mas…
  • Agora ele decidiu contar pra Tornnie… certeza que ela vai tentar se livrar da fantasminha camarada.
  • Tadinha da Anna…
  • A Rebekah é charmosinha até.
  • O Stefan tá arriscando perguntando as coisas pra ela.
  • Ela já tinha falado antes que ela sempre sabia quando ele tava mentindo.  Bobo ele de não acreditar.
  • Uhh e ela o entregou pro Klaus!
  • huahuahuauhahuahu o Damon age como se matar o Alaric fosse pouca coisa!
  • A Carr é a que põem ordem na casa!  Joga na cara da Elena mesmo!
  • hahahahahaha a Elena admitiu não admitindo.
  • O pai da Carr é estranho.  Antes ele não suportava o fato dela ser uma vampira e agora ele vai embora simplesmente?
  • O Alaric se jogou no conselho!  Exigiu um lugar!  E ainda jogou na cara das duas que elas não estão fazendo o trabalho direito.
  • A Kat voltou pra Mystic Falls!  Era ela com a Tornnie também?
  • Rá!  Eu sabia!
  • Eles também voltaram pra Mystic Falls!  É uma reunião!!!!!! Aw

Vários acontecimentos nesse episódio!  Cada vez mais eu vejo o Stefan se ferrando e o sacrifício de largar a Elena de lado indo por água abaixo.  Foi legal também ver o Damon ruim voltar a aparecer.  Tava com saudades dele matar alguém!

No comments yet

Deixe uma resposta

