Skip to content

Novidades House of Night – Filme

12/26/2011

Que HON vai virar filme isso já estava rolando por aí há algum tempo, mas agora começaram a surgir nomes, o que torna tudo muito mais interessante e real!

 PC Cast anunciou em seu blog para quem foi vendido os direitos autorais do filme, será a David Films  e  já estão começando a criar o roteiro do filme!! Isso não é demais? Tipo, fico um pouco com medo, afinal algumas séries e filmes são muito bem adaptados, mas outros só por God mesmo.. Twilight é um bom exemplo, o primeiro filme foi um fiasco mas estão conseguindo corrigir isso finalmente!

Enfim, não vamos ser pessimistas antes do tempo, SAMUEL HADIDA  fez a adaptação de vários outros filmes com muito sucesso, como Resident Evil e Silent Hill. Espero que o filme tenha um ar de suspense também!! Nós agradecemos!!

 

SAMUEL HADIDA DA DAVIS FILMS ADIQUIRE OS DIREITOS AUTORAIS PARA FILMAR UM LONGA – METRAGEM PARA A SÉRIE DE LIVROS BASEADA EM VAMPIROS : HOUSE OF NIGHT

Grande Potencial De Franquias De Filmes para  o best -seller internacional de livros para Jovens e Adultos .

Los Angeles – 02 de novembro de 2011: Samuel Hadida anunciou hoje que sua companhia, Davis Films, adquiriu os direitos de filmagem das autoras PC e Kristin Cast o seu sucesso fenomenal House Of Night, série de ficção para jovens e adultos.

“Estamos empolgados em levar PC e Kristin a sua impressionante série de livros para o público de cinema em todo o mundo.” Afirma Samuel Hadida. “Elas criaram um mundo de desenvolvimento adolescente em um cenário de suspense sobrenatural que repercute no mundo todo com os jovens leitores imersos em Crepúsculo e Harry Potter. House of Night se conecta em um nível profundo – O que crescer significa hoje “.

Davis Films é conhecida por sua série de filmes de sucesso, incluindo Silent Hill e principalmente os filmes Resident Evil. “Nós vemos com House of Night o mesmo potencial de franquia” Hadida acrescentou.

 

Pessoalmente, o romance verdadeiro, um Longa da Davis films , é a muito tempo  que produzem os meus filmes favoritos, e a série Resident Evil é uma das preferidas da Kristin. Oh garotos!

Em uma nota mais específicosobre HoN – Não só estou impressionada com Samuel Hadida como produtor, mas ele e eu tivemos discussões sobre HoN e eu sinto a certeza de que a Davis Films vai fazer belos filmes que vão permanecer fiéis ao espírito e ao mundo da House of Night.

Quando falei com Samuel ontem , ele me pediu para passar para meus fãs que ele Está muito interessado em ouvir o que vocês querem dos filmes de HoN. Haverá fóruns que vai ser criados em breve ,para que você possa dar a ele as suas ideias. Nós estamos nas fases inicias agora, de modo , para nos dá algum tempo para que começe a desenvolver o projeto. Estamos trabalhando no roteiro e diretor no momento. Sim, eu vou ter criatividade de absorção.

Sim, Samuel está muito animado com a possibilidade de fazer o máximo possível para filmar em Tulsa.

seleção de elenco: Só através de negociações preliminares com Samuel, nós discutimos que abriremos convites para novos talentos e para atores conhecidos. Agora meu palpite é que o elenco final será uma mistura de ambos. Por favor, não me mande seus currículos,etcNão estamos nesse momento ainda. Não se preocupem – Eu avisarei  vocês quando estivermos lá!

Então, meus maravilhosos fãs, obrigado por esperar junto comigo semi-pacientemente por essa notícia maravilhosa. Eu vou mantê-los atualizado quando souber mais. E se pendurem – o passeio vai ficar louco!”

Pc Cast

 

E para vocês quem seriam os atores ideias para o filme como Zoey, Stevie Rae, Erik, Kalona, Rephaim?

Eu já fiz minha lista há um tempo… e vocês o que acham?

 

 

Fonte aqui.

Bites!

2 Comentários leave one →
  1. Mika permalink
    12/27/2011 1:22 AM

    Ihhh o msm de Resident Evil e Silent Hill???
    Me desculpas mas as adaptações desses dois ficaram um lixo! Não tem nada a ver com o video game. Tipo, os caras criaram um universo totalmente diferente. Tanto, q para os fãs de RE e SH o jogo e o filme são duas histórias totalmente diferentes. Espero q não aconteça o mesmo com o livro.

  2. 12/27/2011 7:07 AM

    É por isso que falei que sempre tenho medo de adaptações, seja para filmes ou séries sempre sofrem modificações, algumas são boas outras ruins, mas vamos torcer! Vide True Blood, Vampire Diaries, Twilight etc
    Eu não assisti Silent Hill direito e os Resident Evil que vi eu até gostei, como vc disse realmente é bem diferente do game, mas espero que ele faça direitinho! Se tivesse um ar de suspense ia ser mto bom, afinal HON tem umas cenas ótimas.

Deixe uma resposta

