Skip to content

Maratona The Vampire Diaries – Comentários do episódio 3, The End of the Affair

12/26/2011

Como é de conhecimento geral nesse final de ano eu fiquei para trás na série The Vampire Diaries, mas é claro que eu não ia abandoná-la né?  Então nessa última semana de 2011 eu vou fazer uma maratona da série e assistir todos os episódios disponíveis!  Assim eu posso começar o ano com tudo em dia!

Eu assisti só até o segundo episódio da terceira temporada (que vergonha!), então quem quer ver os comentários anteriores é só clicar aqui para o primeiro, e aqui para o segundo.

Promo:

Preview:

Fonte aqui.

Webclip:

Fonte aqui.

Comentários de “The End of the Affair”:

  • Ahhh recaps… isso é bom!
  • O episódio já começa bem!  Com Damon e Katherine!
  • hahahaha eles falam como se eles fossem mega amigos!
  • A Kat tá seguindo!!!  Ela realmente é extremamente esperta!  É claro que ela deveria seguir para ver o que está acontecendo!
  • Olha só!  A Kat tá ajudando!
  • FLASHBACK!!!!!!!!!  Me lurvesssssssss a flashback!
  • Pensei que tava rolando outra coisa… não alimentação desse tipo…
  • Festa!  Flashback para os anos 20 com festa é especial hein?
  • UUhhhh quem é essa?!?!??! Curti demais ela!
  • O Klaus tem muitos amigos para alguém que mete medo em todo mundo.
  • uhahuahuahuauha o Damon é muito folgado!  Aparece na cama da Elena e ainda fala que ela babou!  Não que eu acharia ruim ele aparecer na minha cama, mas….
  • E não é que ele vai levar mesmo a Elena?  Eu achava que ele iria sozinho.
  • E ainda por cima vai mexer nas gavetas?!  OMFVG!  Abusado!
  • Que pai legal né?  Solta gás para deixar a filha fraca.
  • O povo de Mystic Falls era bem esperto e maldoso né?
  • Tadinha da Carr!!!!!!!!!!!!!!!!!  Além de sofrer é na mãos do próprio pai!
  • hahahaha Além de ler o diário do Stefan, ainda por cima zoa o menino!
  • Vovó! huahuahuahuahua  A Elena tá lidando bem com ele!
  • Stefan causando na festa!
  • Gostei dessa abusada!  Ela coloca os caras em seus devidos lugares.
  • A Gloria que é a tal da bruxa?
  • Que legal!  Poder retardar o envelhecimento!  Quero brincar disso!
  • Tem uma Bruxa Original também?  Eles curtem uma coisa velha né?
  • Que bonitinho!  O Klaus levou o Stefan pro lugar do First Date deles! Awww!  Tem até uma foto para relembrar!
  • Quem é Rebekah?!  O que ela tem?
  • Que fofa a mãe da Carr… maior bonitinha deixando recado!
  • O Tyler até parece que tá chorando!
  • Esse cara é louco!!!!!!!!!!!!  Ele acha que vampirismo é uma doença e não algo que muda o seu ser inteiro!
  • Tão legal essas casas com partes escondidas!
  •  O Stefan é muito sentimental.  Ele anotava os nomes das vítimas!  Que vampiro faz isso?!
  • Não acredito que o Damon realmente tava em Chicago ao mesmo tempo que o Stefan.
  • O Stefan tá louco para relembrar do Klaus… ele fala como se o Klaus devesse alguma explicação para ele.
  • OMG!  O Colar da Helena era dessa vampira?!
  • Ahh!  Eu imaginei que ela fosse a tal da Rebekah mesmo.
  • Sim, tudo faz sentido… O Stefan pegou a irmã do Klaus e agora o Klaus tem que transformar a vida do Stefan num inferno.
  • hahahahahahahaha eu adoro o Klaus!  E ele está certo!  O Stefan NUNCA deve contar para a Rebekah que ele não lembra dela…
  • hahahahaha ela tá sendo dramática!  Ela tem cara de ser mega engraçada!
  • Que cena bonita… os cunhados se conhecendo, daqui a pouco provavelmente matando juntos…
  • O Stefan Ripper é malvadão!
  • O Klaus e o Stefan deviam tocar o terror em Chicago juntos!
  • O Damon faz tanto sucesso com as mulheres, mas as mais importantes ele nunca consegue seduzir por informação né?
  • A Lexi era toda fofa né?  Que pena que ela morreu e não vai aparecer mais!
  • OMFVG!!!!  A Elena tá ferrada!
  • Ahhh ele anotava para lembrar e poder reviver a morte!  Agora tudo faz mais sentido!  O Ripper não anotaria por puro e simples dó.  Ele é muito pior que isso!
  • A Elena tem sorte!  É tudo que eu digo!
  • hahahahaha o Stefan quase deu um infarto na menina!
  • Nossa, ela tava toda assustada!
  • Que bonitinho que ela confia no Damon para protegê-la.
  • Awww Damon… você tá fazendo tudo para trazer o Stefan de volta pra Elena!  Não existe prova de amor maior.
  • É claro que ela consegue, ela sabe que o Stefan não a esqueceu e que ela consegue atingi-lo ainda.
  • O Klaus é o personagem mais engraçado dessa série!  Ele é muito piadista!
  • Awww ele só queria o seu amigo de volta!  Essa é uma história de amor de verdade…
  • A Carr sofre também hein!  É a mãe que caçava vampiros na cidade e agora o pai também mata eles?  Sorte é algo inexistente na vida dela.
  • A mãe da Carr que eu nunca lembro o nome!!!!!
  • Aaawwwww o Tyler veio salvá-la!  <3
  • OMFVG!  Tem caça-vampiros em TODO LUGAR!
  • Será o Elijah que atacou o club?
  • Que dó do Nik/Klaus!!!!!!!!!!!!!  Ele é só carente!
  • O Stefan ainda escuta o Damon… ele não tá completamente perdido.
  • A Elena também só escuta coisa ruim.
  • Honey! ahuuahhuahuauhahua
  • A Elena ia sedar o Stefan!!!!!!!!!  Tô chocada!!!!!!!!!!!!!!!!! :O
  • Ela é muito mais esperta do que eu acho… eu sempre esqueço que ela não é boba!
  • Pena que o Stefan percebeu.
  • O Klaus tá matando o Damon com uma sombrinha de drink!!!!!!!!!!!!!!  Quão babaca é você morrer por causa de uma sombrinha de drink?!
  • A Gloria salvou o Damon! :O  WHY?!
  • hahahahah o Klaus parece aquelas crianças que a mãe tirou o brinquedo.
  • Eu tô esperando a Rebekah aparecer a qualquer hora e descobrir a Elena…
  • aahhh😦  Tadinha da Elena… o Stefan é cruel mesmo.
  • A Carr agora tá toda triste… tadinha…
  • E o Tyler tá lá… todo galante… aw
  • Ela e a mãe tão todas amiguinhas né?
  • 😦  Fiquei triste pela Carr…
  • A Rebekah se rebelou e fugiu, quer ver?
  • OMG!  Ela quer matar o Klaus!
  • Uia!  Ela se rebelou lá atrás!  Pelo Stefan!
  • Ahh achei que ela ia tentar matar ele de verdade.
  • OMFVG!!!  É o colar que tá com a Elena!!!  Agora tem mais um motivo para ela fugir!
  • Olha a Kat e o Damon amiguinhos!  E a Kat toda charmosinha.
  • A Kat tava lá!  E ela viu tudo!  E ela ainda tá lá!  Tem que ter algum outro motivo para ela seguir os dois…

Adorei esse episódio!  Cheio de flashbacks lindos, mais história do Stefan, do Klaus, e uma nova vampira!  Como poderia não ser legal?! Os flashbacks dessa série são sempre muito bem feitos, e não foi diferente dessa vez!  Eu adorei todas as cenas, adorei conhecer mais do Ripper Stefan, ver as maldades e o Klaus todo emocional e bonitinho.

Eu também gostei da Carr se aproximando ainda mais do Tyler e da mãe.  Ela precisa de alguém que goste dela de verdade e cuide dela!

Outro ponto legal é que o episódio foi centrado nessas duas linhas.  Eu gosto quando é focado porque parece que você mergulha de fato na história!

No comments yet

Deixe uma resposta

