Skip to content

Draculaura, a filha do Dracula

12/23/2011

Eu descobri hoje que tem uma linha de bonecas que são de monstros!  Tem de todos os tipos, lobisomens, mostro do Frankenstein, até do Mr. Hyde!  E como não poderia faltar: A filha do Dracula? Draculaura!

A boneca é muito fofa, toda no rosa e preto e é um ótimo presente para as filhas das viciadas em vampiros.  Tem que treiná-las desde cedo!

Toda a turma faz parte do Monster High e tem vídeos, músicas, jogos e muito conteúdo para as crianças!

Link para o site em inglês aqui.

9 Comentários leave one →
  1. Rosa Pugno permalink
    12/23/2011 1:32 PM

    Ameiiiiiiiiiiiiii!!! Muito lindinha… Ahhhhhhh, eu quero uma… 😉

  2. 12/23/2011 8:37 PM

    OMG! Eu quero!

  3. Lily S.O. permalink
    12/24/2011 4:05 PM

    Ela na série namora com um lobisomem xD

  4. 12/25/2011 4:01 PM

    Gente, é uma serie bem legal.. já tenho a caveira vampira tatuada no meu pé!!

  5. 01/02/2012 6:28 PM

    eu tenho 7 anos,e na mosther high eu sou a draculaura e me visto todo ano no carnaval as roupas dela

  6. brielly permalink
    01/02/2012 6:43 PM

    eu AMOOOOOOOO D+ Moster High ñ perco um episodio ADORO a Draculaura eu saio mordendo kem bate em mim e o pesoal me chama de vampira rosa pq amo rosa

  7. ARIANE_ROCK permalink
    10/01/2012 1:07 PM

    adoro vampiros, e a boneca é mt linda

  8. nataly gabriela pereira gomes permalink
    12/14/2012 3:29 PM

    amo a draculaura eu so ela

  9. 02/05/2013 11:11 AM

    lindaaaaaaaaaaaaaaaa amo vc draculaura ❤ ❤

Deixe uma resposta

