Skip to content

House of Night – Destined

12/13/2011

Não vejo a hora de ler Destined, o 9º livro da série House of Night e ver como a Zoey, Stevie Rae e seus amigos se saem neste novo desafio, e que desafio!! Por isso fico muito contente em contar pra vocês que a Editora  NovoSéculo postou no Twitter que o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2012. 

Ainda não divulgaram a data certinha, mas vamos aguardar porque com certeza vai ser muito bom!!!

Assim que tivermos mais novidades, postamos!

Fonte aqui.

Bites!

2 Comentários leave one →
  1. 12/14/2011 9:05 PM

    Hey, agora me deu um baita medo, oitavo livro? Tem o marcada (1), traída (2), escolhida (3), indomada (4), caçada (5), tentada (6), queimada (7), despertada (8)… O destinada (destined) não seria o 9? é que agora me deu uma coisa… só pra falar mesmo… Mas boom, omg, no proximo semestre? *-* (1º semestre de 2012) caramba, fiquei mais ansiosa! 😀

  2. Bárbara permalink
    12/20/2011 5:44 PM

    Ahhhh… eu li algumas partes do livro e parece que vai ser muito bom, qual deles não foi né, mais eu quero ler ele inteiro!!!!!! vou aproveitar que no proximo mês vou para NY e comprar para ler pq eu não vou aguenta, mas quando chegar em portugues eu vou ter que comprar também para entender melhor algumas coisas, fazer o que meu ingles não é perfeito.

Deixe um comentário

