Skip to content

Príncipe Sombrio

12/08/2011

Gente!!! preciso falar que fiquei super feliz quando ví essa notícia: em Janeiro de 2012 irão lançar o livro Princípe Sombrio no Brasil!!!

Este livro faz parte da série Os Carpatos (Dark Serie) escrita por Christine Feehan, podemos dizer que é uma série de vampiros, mas bem diferente das outras. 

O personagem principal de Príncipe Sombrio é o maravilhoso Mikhail Dubrinsky, que preciso falar que é totalmente apaixonante!

Neste primeiro livro somos apresentados aos Carpatos que lutam para que sua raça não seja extinta. Eles não são necessariamente vampiros, são shape shifters mas possuem a necessidade de estarem sempre em contato com a natureza e precisam se alimentar de sangue para sobreviver, porém com a falta de amor se transformam em vampiros, que nesta série são personas non gratas, se é que me entendem.

A história se passa nos Montes Carpátos na Romenia, que em minha opinião é onde toda história de vampiros devia se passar.  Eles nascem como crianças normais mas coforme vão crescendo perdem a tolerância pela luz solar e passam a se alimentar de sangue, possuem muitos poderes e habilidades, sendo a principal de se transformar em leopardos e se comunicar com animais, eles podem viver milhares de anos porém, não para sempre. Devido à muitas guerras e intolerância de humanos eles foram quase dizimados, alguns se mantiveram em sua cidade governada pelo Príncipe e outros se espalharam pelo mundo.

Os Carpátos são extremamente fortes, poderosos, imponentes, ciumentos, territorialistas, românticos, selvagens e possessivos! E  a vida das poucas mulheres da raça não é nada fácil… mas são totalmente protegidas por eles e possuem poderes muito legais.

 

Leiam mais sobre a série em nossa página aqui.

Só para dar um gostinho…

 

Dark Prince (Príncipe Sombrio)

 

 

Mikhail Dubrinsky veio para Raven pela noite, como um predador – força e poder são suas principais características. A sedução foi profunda e elementar, ele atingiu a sua alma. Sua necessidade. Sua escuridão. A terrível solidão  que a  assombrava. Com seus sentidos despertos, enfatizou a força perigosa do seu corpo. Queimado por ele. E ele só a tocou com a sua mente.  

Ela veio até ele de madrugada, na sua hora mais sombria. Como o animal se enfureceu dentro dele, ameaçando consumi-lo, o seu desespero vagava durante séculos de idade num grito angustiado que preencheu a noite minguante. E ela respondeu, um raio de luz, perfurando a sua escuridão. Um anjo lindo. Sua compaixão, coragem e inocência despertaram nele um desejo requintado e ternura. Ele sabia que deve possuí-la, pois só ela poderia domesticar seu lado selvagem e levantar a sombra escura de sua alma. Para além estavam desolados, desolado. Entrelaçados fisicamente e espiritualmente, eles poderiam curar um ao outro e viver uma eternidade de noites repletas de amor.

 Ahhh a capa do livro ficou linda!! Que Príncipe Sombrío é esse my dear God!?! I need him!!!

Tenho certeza que vão gostar!!! É tudo muito intenso!! Se ainda não se decidiram vejam o Booktrailer do livro: 

 

Notícia aqui.

Bites!

2 Comentários leave one →
  1. 12/08/2011 1:31 PM

    Ta de brincadeira, agora que minha estante desaba de vez, caraca, não posso acreditar que vão lançar essa série aqui, mal posso esperar pra pegar no 1° livro, ai ai Mikhail Dubrinsky vc é tudo de bom rsrs

  2. michele permalink
    01/19/2012 12:52 PM

    gente, eu queria muito saber em quais livrarias livro esta a venda??? beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: