Skip to content

Screenshots do Amanhecer II vazaram!

12/07/2011

Vazaram duas screenshots da segunda parte do filme Amanhecer:

E o clima lua de mel voltou!!!

Devo admitir que eu gostei muito do Amanhecer I e ver essas fotos me lembrou de novo porque eu gostei de Twilight no princípio.

Fonte aqui.

7 Comentários leave one →
  1. Nicole permalink
    12/09/2011 4:22 PM

    Haaa q lindaaa,q fofos!! amei *-*
    obrigada!🙂

  2. 12/11/2011 12:40 AM

    Já tinha visto há um TEMPÃO! Tenho até o vídeo! HAHAHA Quem quiser, é só entrar em contato comigo. O vídeo é lindo e tem muitas outras imagens!😉

    Beijos,
    desafiandoaleitura.blogspot.com

  3. Ingrid permalink
    12/12/2011 5:56 PM

    Gostei da foto!!Meu maior medo nesse filme é que a própria atriz é um pouco desajeitada, nesse filme ela tem q perder isso e mudar sua postura diante dos outros filmes. Parece, pelas fotos, q ela vai conseguir. Gostei da maquiagem forte, transparece uma pessoa forte e não frágio como a Bella de sempre=D

  4. Adriana permalink
    12/13/2011 8:26 PM

    Pena que vai levar mais um ano para podermos ver Bella como vampira…
    Amanhecer com certeza foi o melhor filme da série, o diretor soube costurar muito bem as pontas soltas deixadas pelo outros diretores… achei que Amanhecer p. 1 resgatou a magia do primeiro filme, que apesar de ser tosquinho, foi um filme muito fofo, que me cativou de verdade. Fiquei encantanda com o mundo que a Stephenie Meyer ousou criar… lembro que nunca tinha ouvido falar de Crepúsculo até que vi o clipe do Paramore na MTV e fui atrás saber mais sobre o filme, fui vê-lo, depois comprei os livros (os 3 de uma vez só) e comprei o último assim que foi lançado… resumindo virei fã dos livros, da trilha sonora (tenho todas) e claro dos filmes, apesar destes terem deixado muito a desejar em relação aos livros… OBS. sempre torci pelo ED…

  5. Flavia muller permalink
    12/15/2011 7:28 PM

    noooooosaaa antes que o mudo acabe quero assistr amanhecer part 2 bua.. bua..😥

  6. 01/27/2012 10:38 PM

    Amei a foto,ela ficou linda de vampira,estou aguadando o a parte 2,quero ver como bela se comporta como vampira bjos.

  7. isa permalink
    10/09/2012 5:22 PM

    essas fotos ja nos dão uma idea de como sera essa parte no filme….

Deixe uma resposta

