Skip to content

Capa do Amante Meu – BDB

11/29/2011

Saiu a capa nacional do Amante Meu, a tradução do Lover Mine, o livro do John.

Eu nem falo mais nada sobre as capas da Universo dos Livros.  Eles realmente não leem as histórias antes de fazer as capas e o editor deveria barrar isso, mas não, então eu nem faço mais comentários sobre como os modelos são errados.

Fora isso, eu gostei da cor da capa, apesar da capa original ser vermelha.  Essa cor tá tão bonita e eu gosto do modo que a capa é diagramada.

Fonte aqui.

8 Comentários leave one →
  1. Andy permalink
    11/29/2011 4:46 PM

    Cadê as coisas de votação? Como do anterior?
    Essa editora é mt doida meu! E aonde o Jhon tem cabelos desse tamanho, e ainda colocaram os olhos dele de branco? Ou to vendo coisas malucas?
    E a (esqueci o nome kkkk) é nada a ver do da capa!

    Eu era mais a votação! ¬¬

  2. Adriana permalink
    11/29/2011 10:07 PM

    Pois é, participei da votação e minha escolha era uma que não enfocava no rosto, pois tipo, as outras não tinham nada a ver, tinha uma que era mais o V que o John… a Universo dos Livros é doidinha, pois colocam capas nada a ver (fiquei inconformada com a capa da série MB – O Despertar da meia-noite), além de anunciar datas para os lançamentos e depois ficar postergando…

  3. 11/30/2011 12:08 AM

    Caramba, que meleca essa capa ficou , nada haver com o livro em si, já não basta ferrar com a tradução que suaviza demais os textos , agora essa ? porca miséria, da uma raiva isso, esse povo deveria ler a história antes de colocar um modelo que não tem nada haver com o personagem central do livro, que droga de cabelo é esse, e esses olhos opacos, os olhos de John são azuis lindos vibrantes e não esse ai horroroso, e essa mulher na capa ta mas pra uma escolhida do que a Xhers credo até parece que ela é delicada assim putz viu.

  4. 11/30/2011 12:04 PM

    Tb não curti a capa. Preferia mil vezes que tivessem deixado a original. Eu até pensei que deixariam, mas saiu isso…

    Como se não bastasse a tradução mega suavizada, tem o lance das capas tb, bate até o desanimo comprar viu.

  5. 11/30/2011 12:34 PM

    Também detestei a capa. Achei péssima a ideia da votação estar centralizada no Submarino. Votei na capa de número 2.
    Já enviei e-mails anteriormente à editora reclamando da tradução dos livros da
    IAN e capa do MB O Despertar da Meia Noite.
    Fiquei indignada quando substituíram na tradução o número emergência 911
    pelo 190. A resposta que tive é que o público brasileiro não tem obrigação de
    conhecer o número 911. Me poupem!!!!!

  6. 11/30/2011 6:14 PM

    Como vocês, sou fã da série e simplesmente ODEIO essas capas que não se identificam com a leitura. Começou com o “Amante Sombrio”, já que o homem da capa não tinha os cabelos grandes como o Wrath. Podia ser um pequeno detalhe, mas aquilo me tirava do sério… Enfim, depois de tantos lançamentos, ainda temos que nos deparar com coisas assim. Até acho essa capa bonita, principalmente por causa da cor, mas o problema é que não adianta a capa ser maravilhosa se não representar o que está dentro do livro. O pessoal responsável por fazer as capas deveria sim ler o livro, porque eles estão ganhando para fazer um trabalho bom o suficiente para os leitores e não uma coisa nada com nada!

  7. suzy permalink
    12/01/2011 1:21 PM

    se o modelo tivesse cortado o cabelo poderia se passar pelo ”V” com esses olhos. mas nem de longe poderia ser o jhon. já a modelo,putz, que foi isso?ñ consigo ver a xhex toda cheia de caras e bocas….essa modelo nem lebra alguma outra shellan…..

  8. angelina permalink
    12/03/2011 4:20 PM

    sabe concordo com voçes!tipo o hev usa moicano Phury tambem enclusive de varias cores, mas tudo bem eu pegaria o phury assim mesmo raaaaa. Agora falando serio soube que querem fazer os filmes da serie, ops vao ter muito trabalho para encontra os atores compativeis essa eu quero ver.

Deixe um comentário

