Skip to content

Fanart da Marissa – BDB

11/21/2011

Enquanto não sai o livro do Thor, vamos nos deliciando com as fanarts da Anyae. Dessa vez, aprensentamos uma da minha não tão adorada Marissa,  Shellan do Butch.

E aí gostaram? Eu adoro como a artista pensa nos detalhes. Olha o boné dela! 😉

Saudade dos Brothers…

Fonte aqui

3 Comentários leave one →
  1. Adriana permalink
    11/21/2011 10:26 PM

    Adorei… gosto muito da Marissa, não sei o porquê de tanta gente falar mal dela, tá certo que ela era meio tonta no começo, mas convenhamos, com a criação que ela teve, dentro daquela glymera nojenta, ela é um doce… embora desconfio que a maioria dos que não gostam dela é porque queriam que o Butch ficasse com o V, o que acho muito injusto, pois o Butch ficou de quatro pela Marissa logo a primeira vista e o climinha ficou mais na cabeça do V… Já outro “casal” que mal posso esperar que a J. R. escreva é sobre o Blay e o Quin, estes sim estão num climão um com o outro a tempo demais… embora tenha gostado que o Blay tenha outro para que o Quin desse valor ao que tanto desprezou…

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/22/2011 8:06 AM

    Olha Adriana, eu acho que é uma questão muito pessoal gostar ou não de um personagem. A Marissa desde o começo me dava nos nervos porque era muito bobinha, mas pra mim ela continuou sem sal mesmo depois que fez o Butch cair de quatro por ela. Não adianta, eu não sou a maior fã dela não e isso não tem a ver com o V. Só acho ela meio sem sal, tipo.. boazinha demais sei la hehehe
    Enfim, não quis desrespeitar a opinião de ninguém.
    bjs

  3. suzy permalink
    11/22/2011 3:20 PM

    o desenho está lindo,a langerie tem até a cara da Marrisa.Nunca gostei dela e da Jane,acho q por gostar tanto do V e do Butch sempre achei q suas shellans seriam diferentes. O meu querido e adorado V merecia uma mulher linda,provocante q o tirasse do eixo,enfim,pelo menos a Jane é inteligente.Já a Marissa foi perda total….

Deixe um comentário

