Skip to content

Quote do Lover Reborn – BDB

11/17/2011

A JR Ward está começando a fazer os copyedits do Lover Reborn e decidiu postar uma quote para o desespero da nação:

The lesser was a new recruit, his hair and eyes and skin having yet to pale out. Lanky and twitchy, he was likely  a drug user who’d suffered brain-fry—which was no doubt why he’d fallen for the pitch to join the Society.

“I’ll jump! I’ll f**king jump!”

Tohr palmed the handle of one of his two daggers and withdrew the black blade from his chest holster. “So quit yakking and start flying.”

The slayer looked over the edge. “I’ll do it! I swear I’ll do it!”

A gust gave them a blast from a different direction, sweeping Tohr’s long leather coat out over the free fall.

“Don’t matter to me. I’ll kill you up here or down there.”

Tradução livre:

O lesser era um recruta novo, os seus cabelos e seus olhos e sua pele ainda iriam ficar pálidos.  Esguio e tremendo, ele era provavelmente um usuário de droga que sofreu fritada de cérebro – o que sem dúvida foi o motivo dele cair na proposta para entrar para a Sociedade.

“Eu pulo!  Eu vou pular p*rra!”

Tohr pegou o cabo de uma das suas duas adagas e tirou a lâmina preta do seu “Então para de falar e começa a voar.”

O assassino olhou sobre a borda. “Eu vou fazer!  Eu juro que vou!”

Uma rajada lhes deu um sopro de uma direção diferente, levando o longo casaco de couro do Tohr para a queda livre.

“Não importa para mim.  Eu vou te matar aqui em cima ou lá embaixo.”

Para comprar o livro em pré venda clique aqui.

Fonte aqui.

4 Comentários leave one →
  1. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/18/2011 12:39 PM

    Ahhh eu quero esse livro now!! Ver o Thor em ação novamente será tão emocionante!! =DD

  2. Adriana permalink
    11/18/2011 10:17 PM

    Aí, sei lá se vou gostar deste livro, pois se a J. R. colocar outra shellan que não a Wellsie, vai ficar muito esquisito, pois acha que com todo o sofrimento dele, vai surgir qualquer outra e “tchan”, ele caí de amores, ah! não… e essa história de “ela morreu, não pode voltar” ou “ah não, ela não vai abandonar o filho não nascido deles”, é conversa pra boi dormir…

  3. Adriana permalink
    11/19/2011 10:16 AM

    Fiquei sabendo que está rolando um concurso da Universo dos Livros com o Submarino, pra escolher a capa de “Amante Meu” e justificar a escolha, sendo que, a melhor justficativa ganha o box com os três primeiros livros da IAN e um livro da série Fallen (cobiça)… a votação está ocorrendo no site do Submarino… Já votei!

  4. Adriana permalink
    11/19/2011 10:37 AM

    P.S.: fiquei sabendo do concurso pelo blog Up! Brasil…

Deixe uma resposta

