Skip to content

HON Comic book

11/14/2011

A  equipe do escritor Kent Dalian, os artistas Joelle Jones e Karl Kerschl e a artista da capa Jenny Frisonvai, trarão as novas histórias do mundo da PC Cast e Kristin Cast no comic Casa da Noite #1. A primeira edição em andamento dos quadrinhos da Série irá dar uma introdução aos novatos e aos fãs já da saga histórias frescas, Cast aprovou a continuação. 

 

 

Em vez de adaptar diretamente o material já visto na série de livros, os quadrinhos de HON vão expandir a continuidade existente com um enredo principal e numerosos backups dando conteúdo para a história do universo. As principais histórias deste livro serão estreladas pela protagonista Zoey Redbird, e seus amigos, e acontece em torno dos acontecimentos do segundo livro, Traída. O histórico de apoio das estórias será complementado pelo livro companheiro da série de romances, O Manual do Novato.

Segue o teaser do vídeo e esboços para a primeira série em quadrinhos de House of Night.

 

Os esboços também estão muito legais, embora quando vi o vídeo não tenha curtido muito os personagens porque eu os imaginava bem diferentes, agora já estou começando a achá-los legais! a Stevie Rae ficou muito fofa!!!

Leia mais aqui.

Fonte aqui e aqui.

 

Bites!

2 Comentários leave one →
  1. 11/17/2011 12:06 PM

    Hm… Estou tendo second thoughts… Não curti a arrastão da Afrodite (minha idéia de alguém patty como ela, não usaria meia arrastão), nem a cara de “estou aprontando” da Stevie Rae (ela é inocente demais para isso no começo da história)…

    Não vou reclamar do traço ser reto demais pq é só esboço, mas desde o vídeo o cabelo da Shaunee me incomoda. Solta ele! Eu sei que ela não usa assim, mas um afro ia ficar fenomenal nela. XP

  2. 03/13/2012 7:14 PM

    Eu achoi q as “gêmeas” não estão tãaaaaao chics como é descrito no livro!!!

Deixe uma resposta

