Skip to content

Dia de Halloween

10/31/2011

 

Por que todo mundo gosta do Halloween? Eu estava me perguntando.. Por causa dos doces? Das brincadeiras? O clima sombrio? As fantasias?

Cada um tem seu motivo, mas acho que todos tem vontade de ser um outro alguém, por pelo menos um dia, e o Halloween traz exatamente isso, ele mexe com nossa criatividade, fantasia, nosso lado oculto. É a chance de poder se transformar em um ser misterioso, uma bruxa, um lobisomem, um fantasma, um vampiro… é como participar de um daqueles filmes tipo Halloween Town, Twilight, True Blood ou Jovens Bruxas. Bom eu é que não gostaria de viver num filme tipo Jogos Mortais, Halloween, Sexta-Feira 13 etc né! Melhor citar uns mais basiquinhos! hiuhi

E como seria se saíssemos na rua e trombássemos com esses seres espetaculares por aí de verdade? Seria como viver em True Blood ou Immortals after dark!!

As mães e os pais coitados não teriam sussego…

 

 

“Menino, não fica na rua até tarde hoje que é noite de lua cheia hoje!! Vai que o lobisomem te pega??”

 

“Filha.. não deixa seu namorado sugar seu sangue antes do casamento hein! Você tem que ser difícil!!!

 

“Joãozinho, não pode pegar maçã de quem não conhece!! Vai que tem um feitiço e você vira um sapo?”

 

E você o que seria? Se tivesse a chance de se transformar em um desses seres?

 

Um lobisomem alto, forte, sensual, com a pele quente e com um incrível charme?

 

 

Um fantasma que tem o poder de atravessar paredes, ficar invisível e entrar onde quiser?

 

 

Uma fada, toda graciosa e delicada e poderosa, capaz de voar, falar com os animais e plantas e fazer encantamentos?

 

 

Uma vampira linda, charmosa, misteriosa, rápida que morde pescocinhos inocentes e destrói corações?

 

 

Uma bruxa, bela, poderosa, que faz poções, que controla os elementos e é capaz de transformar tudo o que quiser, do jeito que quiser?

 

 

Um shape shifter, que pode se transformar no que quiser e em quem quiser, se disfarçar e conseguir tudo?

 

 

Eu não tenho dúvidas, claro que seria uma vampira!

E você?? O que vai ser nesse Halloween??

Bites!

4 Comentários leave one →
  1. 10/31/2011 12:50 PM

    Noooossaaaaaaa, eu assistia direto esses Jovens Bruxas!!!!!!
    Gente faz tempo!!!!!
    Saudades desse tempo que eu podia ficar em casa assistindo filmes o dia todo!
    XD

  2. Bárbara permalink
    10/31/2011 12:52 PM

    Eu seria concertesa uma vampira!! Adoraria ser uma e eu tambem acho bem legal ser sexy e misteriosa ao mesmo tempo. Haha AMO!!

  3. 10/31/2011 2:26 PM

    Também assistia mto Jovens Bruxas! e sempre fui meio doida.. qdo era pequena queria ser uma Sereia por causa do filme Splash! aí assistia Jovens Bruxas e obvio amei! mas os vampiros sempre foram especiais e estiveram em primeiro lugar! heheheh

  4. 10/31/2011 7:03 PM

    Eu sempre fui obsecada por vampiros, mas ser uma shapeshifter sempre me ofereceu boas fantasias… Mas não só animais, como a maioria dos shifters de True Blood, mas uma shifter de corpo inteiro. Algo tipo Tonks em Harry Potter. Trocar a forma do nariz, cor de pele… Meu sonho! “Cansei desse cabelo! *estala os dedos* Pronto, agora, em vez de serem compridos e castanhos, são curtos e ruivos!”. hahaha Eu fico entediada fácil. Poder brincar com a minha aparência seria perfeito!

Deixe um comentário

