Skip to content

Fang Activity – Bota

10/29/2011

Cena: Eu olhando o feed to Tumblr quando me deparo com um post com essa foto.

O que uma pessoa normal pensa: Lindas!!!!  WANTY!!!

O que uma pessoa com um “leve vício” pensa: São a CARA da Cat!!!

O que uma pessoa normal faz: Nem olha muito porque uma pessoa normal NUNCA vai conseguir comprar..

O que uma pessoa com um “leve vício” faz: Salva a foto e escreve um post e sofre pensando em quanto que queria…

Essas são as Zip Back Over the Knee Boot, Christian Louboutin, e quando eu as vi eu até virei para a Little e falei “olha!  Não é Cat?” Ela respondeu “SIM!”.

É claro que Cat pós casamento com o Bones, já que elas são CARAS, tipo mais de dois mil dólares caras.  Mas eu consigo visualizar claramente a Cat usando essas botas e nada mais para seduzir o Bones.  Tudo bem que não precisa de muito para conseguir que o vampiro fique a fim, mas mesmo assim, é divertido ver a Cat tentar.

A Cat pode ter começado como uma caipira quase-virgem que não queria saber de nada, mas depois de algum tempo com o Bones, ela com certeza se tornou a Dita Von Teese vampiresca!  Eu acho que é tudo culpa daquele que a inspira.

Se você tivesse o Bones te esperando todas as noites em sua casa, você não usaria de tudo e mais um pouco para ter aquele vampirão sempre a mão (o trocadilho foi intencional).  Eu usaria tudo que ele quisesse e até o que nem imagina, se fosse possível achar algo que o Bones não tenha visto ou imaginado.

É claro que há suas vantagens em ter um marido que foi um prostituto, mas também há mais desvantagens além dos vários casos antigos.  Quando que vai ter algo que ele não tenha feito que só você deu para ele?  Por isso que eu voto que a Cat tem que se manter atualizada com as novidades da moda e tentar qualquer coisa nova que seja sexy e possa apresentar algo que o Bones poderia gostar.

Eu me divirto imaginando a Cat abrindo diversos sites e blog de moda para procurar novidades, porque isso não tem nada a ver com ela, mas eu acredito que ela faria e até iria nas lojas para ver as coleções para agradar o Bones.  É algo pequeno para agradá-lo e um modo de agradecer o modo que ele trata a sua mulher.  É claro que o Bones também tem que agradecer de outro modo, um modo que demore a noite toda…

2 Comentários leave one →
  1. 10/30/2011 1:42 PM

    Realmente são a cara da Cat!!!!😄

  2. 10/31/2011 6:23 PM

    Meu próximo par de botas. Eu tenho no tornozelo, na canela, no joelho e acima do joelho. Agora é coxa! hahaha

Deixe uma resposta

