Skip to content

Novidades Breaking Dawn I

10/21/2011

O SFV está bombando de novidades e novas fotos de Breaking Dawn, afinal estamos na reta final da série… falta exatamente um mês para estréia de BD I!!

Eu particularmente adoro fotos de bastidores, gosto de saber o que acontece durantes as gravações, sobre o que passou com os atores e tal, então hoje as fotos e cenas especiais são dos Backstages!!

 

 

 

Okok a Kirsten é realmente magra, olhem a finura dessas pernas!! parecem dois cambitinhos que vão quebrar a qualquer minuto! e definitivamente esse bikini branco blááá péssimo.. não combinou… eu poderia também falar que ela podia ter um poquinho mais de bojo e encolher de leve a barriguinha (ok nem é tanto assim.. quem me dera ter uma garriguinha dessas heeheh), mas eu não vou falar nada se não vão dizer que estou pegando no pé da pobre, oops.. rica menina, coitada!

 

Bem é aí que eu queria chegar, tá vendo o porque a menina tem que ser tão magrinha. Ela fica todos os filmes empoleirada nas costas do pobre oops.. rico Edward!! O Rob não ia aguentar se ela fosse mais cheinha né! Mesmo assim olha a cara dele de sofrimento rs

Mas o mais engraçado é a cara do senhor com o dedinho na boca olhando pra eles… não sei se ele está pensando.. “Nossa queria ser o Robert nesse momento!”  ou se é “Ui, queria ser ela nessa hora!!” rs

 

Sou só eu ou vocês também acham que o Rob tá mais fortinho??

Ponto negativo pra ele…. fumando Rob!!! Não pode!!

 

 

Tá com caibra Rob??

A Kristen danadinha chegou antes para fazer a massagem né!! Assim não vale!😦

Linnndoooo esse anel!!!!! e esse vestido dela também! amei!! gostei da foto.. ficou bem legal!

Outra foto que gostei bastante! ah Bella.. como você é invejada!!! Rob tem um espacinho vazio lá no meu quarto.. essa cama aí já tá muito populada!

 

 Cenas calientes de BDI!! eu ainda não tinha visto essa cena por essa perspectiva.. que beleza hein!!

Por hoje é só meus caros e minhas caras… falta pouco!

Bites!

3 Comentários leave one →
  1. 10/21/2011 11:23 AM

    Eita nóis, eu tb não tinha visto essa última cena por essa perspectiva, antes eu pensava que só era o Edward ali, mas podemos ver claramente que não é só o Ed que tá ali haushuahsuahushaushau

  2. 10/21/2011 5:58 PM

    Super to ficando ansiosa… Hiihi

  3. ThammySabee permalink
    10/22/2011 6:07 PM

    nuss tbm num tinha visto… num vj a hr de ver o filme mega iper ansiosa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: