Skip to content

Twilight Graphic Novel

10/20/2011

Para aqueles que gostam de HQs será lançado o Crepúsculo Graphic Novel – Volume 2, em Português. Seguem as primeira páginas:

 

 

 

 

A arte ficou muito legal. A Bella está muito bonita, mas o cabelo do Edward está parecido com o do Jasper no filme, ou é impressão minha?

Se quiser ver mais segue o link aqui.

Fonte aqui.

 

Bites!

3 Comentários leave one →
  1. 10/20/2011 12:28 PM

    Os traços desse HQ ficaram mais bonitos do que o de VA…
    Meu Graphic chegou ontem, mas tem algo naquele traço que me incomoda muito… sem falar que achei muito ‘frio’ a adaptação…

    Eu tô tão atrasada que nem me liguei que já tinha saído o Graphic do 2!!!!! já tem em inglês???

  2. Rosa Pugno permalink
    10/20/2011 6:37 PM

    Eu amei…

  3. 10/20/2011 7:00 PM

    Eu gosto muito desse traço, mas prefiro o traço das ilustrações dos livros japoneses… ^^

Deixe uma resposta

