Skip to content

Novidades Breaking Dawn I

10/19/2011

Novembro está chegando!! Quem aí também está ancioso para que o dia da estréia seja tipo… hoje?!?

 

 

A parte que mais gostei é quando o Edward fala..

 

Oh, What’s a wedding without some drama?

Bites!

5 Comentários leave one →
  1. Rosa Pugno permalink
    10/19/2011 4:35 PM

    Estou realmente ansiosa pela primeira parte de Amanhecer e pelos vídeos, acho que os roteiristas resolveram respeitar mais o livro, que na minha opinião, é o segundo melhor da saga… Porque Crepúsculo para mim é imbatível… Enfim, vamos ver como vai ser. Parabéns pelos posts! Bjs.

  2. Adriana permalink
    10/19/2011 10:36 PM

    Concordo com você Rosa, embora no primeiro momento Eclipse parecia que seria mais fiel a saga e teve umas derrapadas feias (a Bela parecia uma piriguete que queria ficar com os dois)… meus livros favoritos da saga também são Crepúsculo e Amanhecer, respectivamente…

  3. 10/20/2011 6:47 AM

    Eu também tenho a mesma opinião meninas! Crepúsculo para mim é o melhor, Lua nova gostei tbem mas é mto depressivo, Breaking Dawn é muito legal! o negócio começa a ficar mais adulto, umas cenas mais bem escritas e mais emocionantes!

  4. 10/20/2011 11:54 AM

    Aii que que lindo, sai bem no dia do meu niver haha \o/

  5. 10/20/2011 6:53 PM

    Nossa… Para mim Breaking Dawn é o pior. Só valeu pelos outros vampiros. E só.

    Mas, Twilight ainda mexe comigo e, obviamente, eu ainda vou assistir… Na pré. hahaha

Deixe uma resposta

