Skip to content

Detalhes do Breaking Dawn I

10/19/2011

Nessas fotos dá para ver bem os sapatos que a Bella vai usar no casamento e eu AMEI!  Eles são MARAVILHOSO!

Aqui a Alice tentando fazer a Bella andar decentemente.

LINDOS!!!  Não descobri a marca, mas pelo solado pode ser Louboutin.

Fonte aqui.

6 Comentários leave one →
  1. 10/20/2011 11:48 AM

    UAU que lindos! Até eu que não sou acostumada a andar de salto alto fiquei babando aqui! *-*

  2. 10/20/2011 6:56 PM

    Quero um par de Natal. Quem me dá?

  3. victoria zanini permalink
    10/21/2011 4:56 PM

    os sapatos de bella são ‘carolina herrera’.

  4. Sucker For Vampires permalink*
    10/21/2011 8:03 PM

    AAhhhh que lindo!!! Carolina Herrera é tudo! Obrigada pela info Victoria

  5. Joana Brás permalink
    11/03/2011 9:23 AM

    São Lindossssssssss!!!! Tb quero uns. Estou anciosa para que estreie e estreia um dia mais cedo que nos EUA estamos avansados pessoal…..

  6. breaking dawn lover permalink
    11/28/2011 8:47 PM

    os sapatos de bella são Manolo Blahnik

Deixe uma resposta

