Skip to content

Promos e stills de “Smells Like Teen Spirit” – TVD

10/17/2011

Não, eu ainda não assisti… mas como eu decidi não manter vcs nessa abstinência de TVD que eu estou passando, aqui estou eu postando os promos e algumas stills do próximo episódio da série The Vampire Diaries, “Smells Like Teen Spirit”.

Promo curto:

Fonte aqui.

Promo canadense:

Fonte aqui.

Promo extendido:

Fonte aqui.

Webclip:

Fonte aqui.

Stills:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte aqui.

 

4 Comentários leave one →
  1. Tamiires Santana permalink
    10/17/2011 10:22 PM

    simplesmente amei o nome do epi *–* mto ansiosa pra ver o Stefan malvado ô/

  2. 10/18/2011 12:07 PM

    wow, Elena aprendendo a matar vamps? I like it (((((:

  3. Mika permalink
    10/18/2011 12:58 PM

    Musica do nirvana! Esse episódio promete =P. Confesso q nunca fui mui fã dessa série, mas ela tá muito boa =D

  4. fabricio gilbert permalink
    10/18/2011 1:08 PM

    elena the vampire slayer
    woohuul
    vai atras do michael e aprenda como matar os originais e o klaus elena

Deixe uma resposta

